Portable CSI 3 – Dimensions of Murder PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

CSI: 3 Dimensions of Murder coloca o jogador no papel de Gil Grissom, Catherine Willows e o restante do famoso time de investigação CSI na resolução dos quebra-cabeças mais intrincados do mundo do crime. Investigue crimes usando as técnicas mais avançadas e equipamentos forenses de última geração num jogo totalmente em 3D com interações reais dos personagens e animações, repleto de histórias envolventes e desafiadoras.

Sua missão é descobrir a verdade por trás dos crimes mais chocantes, entrevistando os suspeitos, coletando e analisando evidências físicas. Use todas as suas habilidades e inteligência para estabelecer relacionamentos entre o suspeito, a vítima e a cena do crime. Apenas você pode prender o criminoso e resolver o caso!

Destaques:

Novos Gráficos em 3D
Investigue as cenas de crime exatamente como no programa de TV. Procure pistas e olhe cautelosamente em cada canto. Sinta-se como se você realmente estivesse usando ferramentas especializadas para coletar e detectar evindências, interagindo com o time CSI como nunca.

5 Novos casos com entrelinhas e viradas chocantes
Os jogadores emergem na ação com interação entre os personagens e casos cada vez mais profundos. Os 5 novos casos são diferentes e exigem muita perspicácia.

Novas Cenas de Crime
Exatamente como no hit da TV, CSI: 3 Dimensions of Murder conta com uma unidade de análise que pode ser usada para analisar evidências na própria cena de crime.

Análise de Evidências mais Satisfatória
Você se sente como seu realmente estivesse resolvendo casos. Use tecnologia de ponta para coletar e processar as provas, como por exemplo, a ferramenta Mikrosil, pós magnéticos para obter e comparar impressões digitais e Luminol para detectar traços de sangue como provas.

Tudo o que a série de TV tem
CSI: 3 Dimensions of Murder possui tudo o que a famosa equipe de Las Vegas tem a disposição no seriado.


Portable CSI 3 – Dimensions of Murder PT-BR:
Download [740 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!
Versão Instalada: 1.3 GBVersão Portable: 780 MB! 🙂 

Author: L3on