Portable Resident Evil 4 – Ultimate HD Edition PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Resident Evil 4 Ultimate HD Edition é a versão em alta definição de um dos títulos mais marcantes da franquia. Lançado exclusivamente para PCs, o game roda em suaves 60 quadros por segundo e ainda conta com suporte a joysticks.

O clássico de cara nova

Dificilmente algum jogador não teve contato, pelo menos brevemente, com Resident Evil 4. Além de marcar um novo caminho em uma das principais franquias de terror, o game inovou com um sistema de câmera por trás do personagem, além da necessidade de eliminar inimigos para recolher dinheiro e evoluir seus equipamentos. 

A história gira em torno de Leon, protagonista de Resident Evil 2, que atua agora como um agente secreto do governo americano, e precisa ir em busca de Ashley, filha do presidente americano, que foi sequestrada por uma misteriosa organização criminosa. 

Ao invés de zumbis pelo caminho, Leon precisa lidar com criaturas chamadas Ganados. Que nada mais são do que seres humanos contaminados e dominados por um parasita. E ao contrário dos capítulos anteriores da franquia, nada de puzzles complexos ou corridas em busca de chaves. Em Resident Evil 4 o foco é quase sempre a ação, tornando o game mais linear que seus antecessores. 

Visual arrematador

O grande atrativo da versão Ultimate de Resident Evil 4 fica por conta dos gráficos. Mesmo quando recebeu uma nova versão em HD para o PlayStation 3 e o Xbox 360, o título da Capcom apenas se repaginou e não trouxe uma jogabilidade que não rodava a 60 frames por segundo.

Isso não tornou o game algo decepcionante, entretanto, muito questionaram os motivos da Capcom em não se esforçar para realizar tal feito. Entretanto, em sua nova versão, esses mesmo fãs não terão do que reclamar, já que uma das maiores propagandas da empresa era justamente isso. 

E para completar, o game também conta com suporte a joystick, o que facilita e muito a jogatina, já que Resident Evil é um jogo que nasceu em consoles. Outras novidades são o suporte às Cartas Colecionáveis e a possibilidade de salvar o game em nuvem.

Dica: O jogo sera iniciado em PT-BR,mas caso queira trocar para o inglês é possivel,basta clicar 2x em “steam_api.exe” procure pela linha “Language” e altere para english.
Ficando da seguinte forma Language=english,não esqueça de salvar a alteração.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz | AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz 
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo:  NVIDIA GeForce 8800GTS | ATI RadeonTM HD 4850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 11.5 GB livres em disco.

Portable Resident Evil 4 – Ultimate HD Edition PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [2.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on