Portable Coelho Sabido na Cidade dos Balões PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Coelho Sabido na Cidade dos Balões parte de uma aventura divertida para reforçar conceitos pedagógicos e desenvolver habilidades típicas da faixa etária. As crianças em idade pré-escolar são curiosas em relação a muitos assuntos e estão abertas para explorar as letras, formas, cores e sons.
O Coelho Sabido na Cidade dos Balões tira proveito exatamente dessa disposição das crianças para desenvolver o aprendizado de habilidades-chave de leitura, contagem e raciocínio básico.

A riqueza do conteúdo pedagógico e as inúmeras atividades não diminuem a alegria de “brincar de Coelho Sabido”. Ao contrário, além dos divertidos Coelho Sabido e seu inseparável amigo, o leão Léo, na Cidade dos Balões há outros “professores” hilários. Imagine, por exemplo, aprender a contar e a somar com a Porquinha Porcolita, responsável pela Aerolinea Porcolina, companhia aérea que leva a criança para a Ilha da 

Aprendizagem,Borbulhópolis ou para o Palácio das Torres. Ou, então, solucionar problemas, relacionar valores e caracolenviar encomendas para ajudar a Carolina Caracol. E que tal reforçar vocabulário e leitura com uma simpática tartaruga chamada Tarta-Rap? Ou procurar instrumentos musicais, equipar os soldados do rei e tentar acordar um touro com o som da banda? 

Pois é assim, na base da brincadeira e da graça de um desenho animado que os pequenos usuários de Coelho Sabido na Cidade dos Balões aprendem e reforçam conteúdos importantes antes de progredirem para a 1ª série. É que a criança nem percebe, mas todas as atividades envolvem exploração, compreensão,audição e raciocínio. E para melhorar ainda mais o aproveitamento, cada atividade tem três níveis, que podem ser ajustados de acordo com o ritmo e grau de conhecimento de cada criança!

Portable Coelho Sabido na Cidade dos Balões PT-BR:
Download [300 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboraçãoCacarama 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on