Portable Metro 2033 Redux PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Metro 2033 Redux é uma nova versão para PC, Playstation 4 e Xbox One do muito bem sucedido jogo Metro 2033. A remasterização totalmente atualizada do game original traz toda a aventura e o clima de terror para a nova geração de games.

A história se passa na Rússia, no ano de 2033. Em 2013 um holocausto nuclear praticamente dizimou a vida no planeta e, desde então, as pessoas têm vivido escondidas embaixo da terra, em grandes cidades nas antigas estações de metrô de Moscou. Longos invernos, zonas radioativas e criaturas mutantes tornaram a vida na superfície quase impossível.

Neste cenário pós-apocalíptico, o jogador assume o controle de Artyom. Um soldado treinado que tem a missão de viajar pelas terras devastadas para cumprir um objetivo numa estação distante, enfrentando inúmeros perigos em sua jornada.

Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa com um estilo bastante peculiar. As armas têm um aspecto caseiro e existem diversas variáveis para as quais o usuário tem que ficar sempre atento. Zonas radioativas e o frio podem acabar com o seu personagem, enquanto munição, alimento e dinheiro também são recursos escassos e extremamente valiosos. Ou seja, os inimigos nem sempre serão as feras mutantes…

Prepare-se para uma aventura onde ficção e fantasia se confundem em um universo repleto de escuridão e terror a cada nova paisagem devastada. Metro 2033 é um incrível título que você não pode perder e que também estará disponível para Playstation 4 e Xbox One. Experimente agora esse sucesso atualizado.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core CPU 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Video: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 (x64) | W8 (x64)
Espaço: 7.4 GB livres em disco.

Portable Metro 2033 Redux ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.1 GB]

Portable Metro 2033 Redux PT-BR:

Parte 1Download [3 GB]

Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [1.4 GB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 (x64) / W8 (x64) / W10 (Apenas a versão PT-BR) .
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on