Portable Metro – Last Light Redux PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (16/01/16):Adicionado a versão PT-BR!

Metro: Last Light Redux é a nova versão para PC , Playstation 4 e Xbox One da sequência do clássico jogo Metro 2033. Este relançamento de Metro: Last Light traz uma nova roupagem, utilizando uma engine mais moderna que inseriu o game nos padrões gráficos da nova geração. Agora, os dois jogos dá série estão remasterizados.

A história se passa no mesmo mundo pós-apocalíptico de seu antecessor, mas ocorre algum tempo depois dos eventos do fim do primeiro jogo, em 2034. Com um novo companheiro ao seu lado, Artyom precisa correr contra o tempo para evitar que uma guerra civil acabe com o que resta da humanidade.

É então que o Ranger embarca em uma nova jornada repleta de perigos ainda maiores. Nesta inédita aventura, os inimigos não são apenas os terríveis mutantes ou as zonas de radiação, mas os próprios seres humanos a quem ele quer proteger.

O game é uma experiência incrível em primeira pessoa, com uma grande variedade de armas originais e tematizadas. Os diversos recursos e elementos tornam a aventura bastante próxima de um survival repleto de mistério, terror e muita ação.

Corra contra o tempo para salvar a humanidade em um belíssimo mundo feito das ruínas do que um dia já foi o ápice da civilização. Em Metro: Last Light Redux, a aventura espera em cada nova paisagem ou túnel sombrio. Experimente agora mesmo esse clássico dos games totalmente repaginado.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core CPU 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Video: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 (x64) | W8 (x64)
Espaço: 8.8 GB livres em disco.

Portable Metro – Last Light Redux ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [2.8 GB]

Portable Metro – Last Light Redux PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [2.8 GB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Ambos x64).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on