Portable Sonic Mega Collection Plus (Multilingual) [ULTRA EXCLUSIVO]

Devido ao sucesso dos jogos do Mega Drive, que até hoje movem muitas gerações e é ainda a principal referência dos jogos do Sonic, a Sega fez uma série de coletâneas: a primeira delas foi Sonic Mega Collection, para GameCube e posteriormente foi a vez de Sonic Mega Collection Plus, dessa vez para Playstation 2 e Xbox. E em 2006 foi também lançado para PC.

Forma assim, um total de 20 games, sendo 14 de Mega Drive e 6 de Game Gear. Muitos jogos da trilogia 8 bits ficaram de fora. A diferença para o Sonic Mega Collection reside no jogo Ooze e Comix Zone, que vêm mesmo nas versões não japonesas e nos extras. E também nos jogos do Game Gear.

A Sega acrescentou um ótimo sistema de salvar e carregar os jogos em todos os games da coletânea, ou seja, você pode gravar o game numa fase e depois carregá-la, continuando o game, exatamente do momento em que ele havia sido salvo (sistema semelhante aos saves e loads de emuladores do PC.

Portable Sonic Mega Collection Plus:
BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:
Obs: Para liberar os outros jogos do collection acesse o site http://www.powersonic.com.br, para ver a dica!Salvando o game durante o jogo,aperte a tecla BACKSPACE e acesse o menu!

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?tfd6tyt0l67cvle [2.3 MB]

Author: L3on