Portable Escape The Museum 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Escape the Museum 2 é uma nova perspectiva do original Escape the Museum, desenvolvido pela Game Agents. Nesta continuação você se envolverá em um vôo para resgatar duas pessoas em meio a uma catástrofe. Com o caos nas ruas, terá de percorrer os destroços.

O jogo inclui características de aventura e objetos escondidos e possui uma mecânica semelhante à deMystery Case Files: Return to Ravenhearst. Você se desloca de locação para locação, interagindo com o ambiente para solucionar quebra-cabeças de inventário. Conforme joga, algumas locações irão desbloquear cenas de objetos escondidos, onde você deverá encontrar objetos em fundos confusos. Os elementos de quebra-cabeça são bastante simples mas oferecem um bom tempero, forçando-o a usar o cérebro algumas vezes, e recompensando-o rapidamente com a solução. O cenário é antigo e empoeirado e representa a sensação pós-terremoto de forma bastante convincente, com sons estranhos de tempos em tempos. As cenas de corte são interessantes e de boa qualidade. O problema é que os objetos, em alguns casos, estão quase completamente escondidos.

Escape the Museum 2 é um jogo surpreendentemente longo, quase duas vezes maior do que títulos semelhantes. Oferece 37 aposentos a explorar e mais de 100 níveis, cada um com desafios originais a confrontar conforme tenta escapar. Outra vantagem é que as cenas de objetos escondidos são claras e bem iluminadas, o que contribui para a ação de jogo viva oferecida. O seu progresso será registrado nas cenas de objetos escondidos das quais se afastar, para que possa explorar os arredores. Este jogo é um maravilhoso exemplo de ação de jogo lógica que oferece ao jogador entretenimento em vários níveis.

Será uma boa experiência para jogadores medianos ou avançados. É desafiador, e definitivamente recomendável para fãs do gênero.

Portable Escape The Museum 2 PT-BR:
“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:


Obs:As imagens imagens iniciais stao em ingles,mas o restante do game sta td traduzido.
Game compativel com o Windows 7.
Colaboraçao e Tradução–>Anita

Author: L3on