Portable MsN 8.5 PT-BR Final + Plus Integrado (Conectando Normal) [ULTRA EXCLUSIVO]

Links Atualizados16/02/12

O MSN 8.5 Final (agora chamado de Windows Live Messenger) já está disponível para download desde o final de 2007, trazendo consigo uma interface gráfica no estilo dos novos programas da marca “Windows Live” e deixando pra trás a aparência simples e minimalista do MSN Messenger 8.

Converse online, em tempo real, com amigos, parentes e colegas! É mais rápido do que enviar e-mail, mais discreto do que um telefonema e, o melhor de tudo, é de graça! O MSN Messenger é mais do que apenas texto: é uma ótima maneira de colaborar com os colegas ou manter-se em contato com a família e os amigos. Os recursos de personalização o ajudam a personalizar seus bate-papos e tornar suas conexões ainda mais significativas.

Criado pela gigante Microsoft, o MSN Messenger permite que você converse com outro usuário do programa em tempo real, através de uma janela onde as conversas se dão por intermédio do teclado, microfones e até mesmo webcam. Todos esses recursos visam diminuir a sensação de distância quando se esta conversando com alguém.

Após a popularização dos serviços de mensagens instantâneas, e das chamadas redes sociais virtuais, tornou-se muito fácil para alguém no Brasil, pro exemplo, manter contato com um amigo ou conhecido do outro lado do mundo. Não importa onde, todas as pessoas estão conectadas.

Contatos On/Offline
Através do MSN Messenger, o usuário pode organizar seus contatos por categorias. Essas categorias podem ser pré-determinadas (contatos Online e Offline) que já vem inscritas no próprio software ou criadas. Alguém pode achar melhor dividir seus contatos por ambientes sociais (Família, Faculdade, Trabalho, Cursinho), outro prefere agrupá-los por gostos musicais (Jazz, Blues, Rock n´Roll). As possibilidades são infinitas, limitadas apenas pela imaginação.

Você também pode mudar seu Status, ou seja, a forma como você aparece para seus contatos. Assim, caso você esteja ocupado, ou tenha saído é possível deixar uma assinatura no alto da sua janela, para que todos saibam. Da mesma forma, seus amigos podem fazer uso desta ferramenta, o que acrescenta ainda mais interação entre os usuários, mesmo distantes.

Emoticons
Um recurso interessante do MSN Messenger é o uso de Emoticons ou Smileys, uma forma de comunicação que consiste na junção de um ícone com uma emoção. Os emoticons nada mais são do que uma sequência de caracteres tipográficos que geram uma imagem, no caso, um ícone que representa uma emoção específica.

Existem emoticons de diversos tipos e tamanhos, desde os mais simples e diretos, até outros em 3 dimensões, que realizam diversas ações. Os emoticons tem evoluído junto com o MSN Messenger, e o mais curioso é perceber que eles nunca deixaram de ser usuais. Numa época onde recursos mais avançados de interação não eram possíveis, como a comunicação via vídeo e voz, os emoticons foram concebidos originalmente para facilitar a transmissão de sentidos. Contudo, essas novas formas de interação jamais os substituíram, ao contrário, integraram-se a eles de forma complementar.

E o que há de novo no MSN 8.5?
Algumas coisas novas, principalmente em relação a interface. A menos importante e primeira novidade que você vai notar é a tela de Instalação, que ganhou uma roupagem nova nos moldes de outros programas da Microsoft, como o Windows Live Writer.

A janela de chat também ganhou uma cara nova. A discreta borda ao redor da Imagem de Exibição foi trocada por um estranho Bevel que mais parece uma TV mal desenhada.
Esas e outras novidades vc confere no Msn 8.5!

Como Habilitar o Messenger Plus!
Para abilitar o PLUS faça o seguinte,abra o msn clique na aba Plus–>Messenger Plus! Inativo…>Marque a caixa “Desativar modo de segurança (obriga a reiniciar)” depois clique em Fechar,na proxima janela clique em OK e aguarde o msn carregar novamente com o Plus desa vez ativo! 🙂

Portable MsN 8.5 PT-BR Final + Plus Integrado:

“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA NAO CUSTA NADA!”

Obs: Agora compativel com o Windows 7!

Author: L3on