Portable Puzzle Chronicles ENG/SPA [EM TESTE]

A desenvolvedora Infinite e a Konami se uniram para lançar o Puzzle Chronicles, que é uma maneira inovadora de unir um jogo de luta com divertidos puzzles.

A mistura entre vários gêneros de jogos em um só título proporciona muitos desafios novos, reduzindo as chances de ele tornar-se cansativo. Um dos gêneros mais fáceis de se adaptar a outros é o de quebra-cabeças, também conhecido como Puzzle, permitindo testar ao máximo o raciocínio do jogador.

Puzzle Chronicles traz, ao mesmo tempo, elementos de RPG e quebra-cabeças, desafiando ainda mais as habilidades do jogador. O jogo tem, na maior parte do tempo, a aparência de um RPG, exigindo o cumprimento de missões e proporcionando melhorias nas habilidades e itens do personagem.

A jogabilidade de Puzzle Chronicles é similar a Puzzle Quest, ou seja, você combina um cenário de aventura e fantasia, com um puzzle. Funciona da seguinte maneira: quando você acha um inimigo para duelar, deve juntar as pedras com cores iguais que aparecem na janela de baixo. As pedras devem ter símbolos diferentes, e sua combinação é que vai determinar o seu sucesso, ou não, na batalha.

Já no confronto com os inimigos, devemos solucionar rapidamente os puzzles, reunindo cores semelhantes para realizar os ataques ou defender-se. Ao evoluir na aventura, são disponibilizados novos ataques físicos e magias para derrotar os inimigos cada vez mais fortes que aparecem.

Os cenários, monstros e personagens principais retratam um ambiente de fantasia medieval. Na trama, você comanda um guerreiro herói que luta pela liberdade do seu povo nas obscuras terras do Império Ashurin. Você vai percorrer paisagens como cemitérios, desertos, palácios e campos de escravo.

Portable Puzzle Chronicles ENG/SPA:
Parte 1: http://www.mediafire.com/?hgzmvr1wzwm  [199.8 MB]
Parte 2: http://www.mediafire.com/?43wni2zqz52  [105.4 MB]
“BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

System requirements:
• Windows XP/Vista
• DirectX 9c
• 1 GHz
• 512 MB RAM

Obs:Este game é excelente!Não sou de jogar os games postados aqui,apenas testo para ver c stao funcionando.O unico q joguei e fui ate o final foi o Puzzle Hero q por sinal é um otimo game!rs
Puzzle Chronicles segue a linha dele,aventura,puzzle estrategia etc.
O game foi portabilizado em um pc com processador core 2Duo,2G de ram,placa de video de 1GB(GT 9500).
Nos testes feitos a principio n stava rodando pois pedia alguma dlls,colocando as msm na pasta do game o msm funcionou.
Reiniciamos o pc para fzr o teste c o portable stava funcionando normalmente.E o msm funcionou perfeitamente!
Mas testando em outros pcs o game nem abriu,msm instalando no pc e colocando as dlls pedidas.rs
Testei em pc bem menos potentes com placa de video de 128MB,axo q para o game rodar perfeitamente tem q ter no minimo 512 MB de video.
Quem tiver uma configuraçao prox do pc q citei,favor testar o game e postar o resultado aki no post msm!
Ahhh!Game recomendadissimo!rss

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?tfd6tyt0l67cvle [2.3 MB]

Author: L3on