Portable Eversion ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Eversion é um jogo simples de plataforma em que você deverá levar um ser um tanto quanto estranho até o final de cada cenário, em um estilo de jogo muito semelhante aos games protagonizados por Mario, o título mais famoso do gênero.

O jogo é muito simples em questões de gráfico e sons, o que justifica o tamanho do seu download. Nele, você estará no papel de um ser bizarro, que é capaz de mudar as condições do mundo ao seu redor, o que será fundamental para completar os cenários.

Altere a vida à sua volta

O mais interessante de Eversion é o poder que o protagonista tem de alterar as condições da vida dentro dos cenários. Em muitas ocasiões, essa será a chave para que você possa desvendar alguns enigmas que envolvem cada fase.

A dica para que você possa mudar o ambiente é o céu, que muda um pouco de cor nos lugares exatos para que isso aconteça. Então, basta pressionar a barra de espaço para alterar o mundo à sua volta, eliminando, de uma forma ou de outra, alguns obstáculos.

Plataforma simples

Os outros aspectos do game seguem à risca o gênero de plataforma, consagrado em jogos como Mario. Basta pular sobre a cabeça dos inimigos para destruí-los, subir em blocos flutuantes para alcançar locais mais altos e realizar as tarefas corriqueiras deste estilo de game.

Não é indicado para crianças ou pessoas de uma disposição nervosa.

Portable Eversion ENG:
http://www.mediafire.com/?mdlvdomjyjh  [12.9 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Version CrackedTheta

Author: L3on