Portable Rocket Knight ENG/SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Rocket Knight é uma série lançada em 1993 pela Konami para o Mega Drive. Por muitos anos esquecida, ela agora ganha uma ótima sequência, com gráficos, sons e jogabilidade atuais. Se você curtia os games daquela época, não pode deixar de conferir este download.

A história continua com o protagonista Sparkster, que levava uma vida tranquila no campo, aposentado da rotina de herói que teve no passado. Tudo estava muito bem na região, até que as forças malignas voltaram a invadir o reino de Zephyrus, o que obrigou nosso herói a voltar à atividade.

Dentro do jogo

Se você já lidou com outros games simples de plataforma, o que inclui Mario, Sonic e muitos grandes clássicos de algumas décadas atrás, não encontrará dificuldades em lidar com o Rocket Knight. O jogo tem toda aquela dinâmica de movimentação em duas dimensões, mas mantém a receita tradicional do gênero.

Lembre-se de escolher o nível de dificuldade “Hard” antes de entrar no game, caso sua preferência seja por desafios. A opção “Normal” o torna extremamente fácil, indicada apenas para quem não conhece o estilo.

Tudo com o foguete

As habilidades de propulsão de Sparkster são fundamentais para se dar bem dentro do game. Você pode usar o foguete para alcançar locais mais altos, atacar os inimigos e até mesmo se manter no ar por mais tempo, o que você aprende ao longo da aventura.

No entanto, nem sempre é possível fazer uso de todas essas habilidades. Há uma barra de energia disponível para a propulsão, que pode se esgotar ao utilizar os movimentos especiais rapidamente. Para resolver isso é recomendado realizar golpes simples com a espada, por meio da tecla X.

Rocket Knight é um game bastante divertido e leva boa nota por se ater aos elementos característicos dos jogos de plataforma que fizeram parte da infância dos jogadores mais antigos. A simplicidade do enredo e o dinamismo dos cenários são a receita ideal para o gênero, o que você certamente encontra neste jogo.

Os gráficos do game são muito bem desenhados, com um visual bastante moderno e efeitos especiais leves e bonitos. Portanto, ele é leve o bastante para rodar em computadores mais simples ou um pouco antigos.

Com músicas divertidas e jogabilidade rápida e funcional, o game tem tudo para conquistar muitos fãs, em especial os mais nostálgicos, que jogaram a versão original para o Mega Drive.

System requirements:
• Windows XP/Vista/7
• DirectX 9c
• .NET v3.5
• 2 GHz
• 256 MB RAM

Portable Rocket Knight ENG/SPA:
Parte 1: http://www.mediafire.com/?cgjomg31yfl  [199.9 MB]
Parte 2: http://www.mediafire.com/?4zwzgqt2mwz  [199.9 MB]
Parte 3: http://www.mediafire.com/?fqjzoyqajmj  [199.9 MB]
Parte 4: http://www.mediafire.com/?ttzantmftw3  [100.2 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Game testado em um pc com processador core2Duo,2gb de Ram,placa de video Zogis GT 9500 e o msm rodou perfeitamente! 🙂

Version CrackedTheta

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?tfd6tyt0l67cvle [2.3 MB]

Author: L3on