Portable The Clumsys 2: Butterfly Effect PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Clumsys 2: Butterfly Effect, da Gogii Games,  é mais um jogo de objetos escondidos em que você irá explorar a fundo todas as locações.

Visualmente, Clumsys 2: Butterfly Effect é satisfatório, e parece bastante promissor. Cada cena é exata, viva e os itens escondidos, embora bem disfarçados, são claros o bastante para que se possa distingui-los sem usar muitas dicas. Os objetos frequentemente são simples, e ao contrário da maioria dos jogos do gênero, este título oferece aos jogadores silhuetas dos objetos escondidos, removendo qualquer dubiedade da tarefa.

A ausência de um sistema de penalidades irá agradar à maioria dos jogadores. Clumsys 2: Butterfly Effect permite ao jogar clicar tanto quanto quiser. Mas ao final de cada nível, você verá uma tela de estatísticas que inclui informações como duração da missão, dicas usadas e quantidade de cliques aleatórios.

Infelizmente, o jogo torna-se bastante repetitivo após um tempo. Tarefas monótonas como buscas ou adivinhações tornam-se rotineiras e cansativas. Talvez jogadores experientes achem esta aventura baseada em cliques fácil demais.

Ainda assim, vale a pena jogar, pois este jogo possui um bom valor educativo. Enquanto você procura por algum objeto, pode encontrar dados interessantes sobre quando e onde foi inventado. The Clumsys 2: Butterfly Effect, portanto, provavelmente agradará a principiantes ou aos mais novos.

Portable The Clumsys 2: Butterfly Effect PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com Windows 7.
ColaboraçãoRhannah

Author: L3on