Portable GTA Vice City PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Grand Theft Auto: Vice City (GTA: VC) é um jogo eletrônico de videogame e computador de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da franquia Grand Theft Auto e o quarto da série no total. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para PC. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox.
A fictícia cidade denominada “Vice City” foi baseada em Miami, Estados Unidos nos Anos 80 com construções art deco e retratando fielmente a época na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filme Scarface e o seriado Miami Vice.

Trama

GTA Vice City se passa anos antes de GTA 3 em 1986.Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão.[4] Finalmente ele foi liberto e Sonny Forelli seu antigo chefe fica sabendo da situação afinal foram 15 anos. Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy as ruas. Em 1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City o que desagradou muita as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em Liberty City e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras familas. Até que com tanta sujeira Sonny e a Família Forelli foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão em nome de Sonny.Agora com a volta de Tommy as ruas e com tanta sujeira tendo a ter feito Sonny sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City.

Então Sonny e sua família têm uma ideia genial.Juntando a fome com a vontade de comer Sonny sabia que Tommy era esperto e decide lhe mandar para uma negociação na parte Sul na cidade de Vice City. Sonny já havia preparado para a situação dar errado encrencando Tommy completamente.[8] Tommy teria que trocar uma grana por drogas e essa negociação teria que dar errado. Assim Tommy teria de recuperar o dinheiro em Vice City e para isso tomar algumas propriedades e conseguir respeito nas ruas e assim Sonny se apossaria dessa situação toda, e em alguns meses Sonny iria para Vice City fazer uma visitinha a Tommy. O plano de Sonny é perfeito, mas existe um grave erro, ele se esqueceu de quem Tommy Vercetti era.Como já planejado na hora da negociação os homens de um traficante de Vice City dão cabo na negociação matando todo mundo sobrando apenas Tommy, Ken Rosemberg e o cara do helicóptero do outro lado da negociação, o Lance.

Tommy consegue escapar vivo, mas agora está endividado feio com a mafia do norte. Agora o negocio é ir até a festa do Coronel Cortez e conseguir informações de quem lhe roubou e assim dar jeito naqueles que te roubaram e conseguir a grana de volta. Mas a coisa não é tão simples, pois ele está em Vice City e luxo é o que não falta. Agora em Vice City Tommy estará numa cidade enorme e terá outras ideias em mente. O negocio agora é recuperar sua grana. Se vingar de quem fez essa trapaça com ele, descobrir o mistério do erro na sua negociação, se envolver com os haitianos, os cubanos os magnatas ter informações e tomar Vice City. No final do jogo alguns elementos da Máfia do Norte vêm visitar a Mansão Vercetty (antiga mansão de Diaz), e lhe pedem o dinheiro que ele tinha perdido. Tommy manda Ken ir buscar dinheiro falsificado, mas quando sonny e a Máfia chegam, Tommy perante uma conversa com Sonny percebeu que Lance era um traidor, e Lance revelou o local onde estava o dinheiro verdadeiro. Durante essa missão, ao inicio Tommy terá de proteger o cofre até que Lance apareça, e Tommy tem que o matar no local do helicóptero, depois terá que matar todos os elementos da Máfia do Norte que estão roubando o dinheiro, e finalmente Tommy terá de matar Sonny e dois de seus seguranças também da Máfia. Tommy deixa de ser do norte e passa a ser totalmente do sul.

Gráficos

Os gráficos do jogo sofreram uma melhora realmente assustadora e foram adicionados vários efeitos visuais.Incluindo a ambientação realista o jogo proporciona a ideia de um lugar úmido e quente, uma típica cidade litorânea (No estilo Miami).

As construções. (Casas, lojas, hotéis e etc.) estão detalhadamente iguais a Miami antiga dos anos 80. Outra melhora significativa aconteceu no contraste entre luz e sombra. Os carros refletem o sol nos vidros e na polida lataria quando passam por trechos com sol. Traz muitos outros detalhes como a chuva, também foi modificado, você pode notar algumas gotas reluzindo na tela da tv.

É possível perceber mini detalhes mesmo a longuíssimas distancias (As fotos encontradas na mansão Vercetti por exemplo ou no hotel mesmo os objetos).

Jogabilidade

O jogo segue um modelo bastante similar jogabilidade e interface com GTA III, com vários ajustes e melhorias ao longo do seu antecessor. A jogabilidade é muito “aberta”, uma característica de Grand Theft Auto franquia; embora missões deve ser preenchido para concluir o enredo e desbloquear novas áreas da cidade, o jogador é capaz de conduzir ao redor e visitar diferentes partes da cidade em sua/seu lazer e de outra forma, fazer o que eles não desejam se actualmente no meio de uma missão. Diversos itens como armas escondidas e pacotes também estão espalhadas por toda a paisagem, como tem sido com os anteriores títulos GTA.

Os jogadores podem roubar veículos (carros, barcos, motos, e até mesmo helicópteros) participam em tiroteios, assaltos e, em geral, criar o caos. No entanto, isso geralmente indesejadas e potencialmente fatal atrai a atenção da polícia (ou, em casos extremos, o [[FBI] e até mesmo o Exército). A Polícia Militar é essencialmente semelhante ao Grand Theft Auto 1, embora as unidades policiais vão agora com trajes diferentes, implantar espiga tiras para perfurar os pneus do carro do jogador, bem como equipas SWAT de voar helicópteros da polícia e as unidades policiais disfarçados supracitado, à la -Miami Vice.

Uma nova adição no jogo é a habilidade do jogador para a compra de um número de unidades distribuídas por toda a cidade. Alguns destes são adicionais esconderijos (essencialmente locais onde armas podem ser recolhidas e guardadas no jogo). Há também uma variedade de empresas chamados “activos” que o jogador pode comprar. Estes incluem um filme estúdio, um clube de dança, um strip club, um táxi empresa, uma “entrega de gelados negócios” (actuando como uma sociedade de fachada), uma Boatyard, uma impressão, e um carro showroom. Cada propriedade comercial tem uma série de missões ligadas a ele, tais como a eliminação da concorrência ou roubar equipamentos. Quando todas as missões de uma determinada propriedade são completos, o imóvel terá início um curso de geração de renda, que a cada vez mais próspera-Vercetti maio periodicamente recolher.

Armas

O sistema utilizado armas em Grand Theft Auto: Vice City é derivado dos provenientes de seus antecessores, mas foi significativamente ampliada. Comparado aos 12 tipos de armas de Grand Theft Auto III, Vice City apresenta um total de 35 armas divididas em 10 classes (classificadas pela portabilidade, fogo ou função), com o jogador autorizado a transportar apenas uma arma de cada classe. Cada turma apresenta um conjunto de armas que cada um apresenta os seus próprios pontos fortes e fracos, tais como peso, dano e eficiência. Por exemplo, quando um jogador tem semi-automáticas de pistola na mão (que inflige danos menores, mas tem uma taxa de disparo mais elevadas e maior capacidade de revista) e de munições para encontrar uma Colt Python (que inflige uma grande quantidade de dano, mas é fraco em Taxa de queima e mais frequente de recarga), ele ou ela só pode optar por substituir o automático com o revólver ou optar por não substituir a automática. Devido a isto, o jogador só é permitido transportar até 10 armas de uma vez durante a sua permissão para buscar armas específicas de cada classe.

Portable GTA Vice City PT-BR:
Download [1.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7.
   

Colaboração Bruno (Winzip Games – R. Curitiba 149 – Box 142/Setor Amarelo (Centro BH) Shopping Xavantes)

Author: L3on