Portable The Lost Kingdom Prophecy PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Restaure a aliança entre os mortais e os Elementais em The Lost Kingdom Prophecy Deluxe, uma aventura mística para salvar um reino arruinado. Dizem que, enquanto a Árvore da Vida florescer, a paz irá reinar no Reino de Rosefal; mas, este ano, as flores não foram carregadas pelo vento. Um feiticeiro banido espalhou degradação e medo, e só você pode ajudar.

O novo jogo intitulado The Lost Kingdom Prophecy, da Seppia Interactive, é pomposamente apresentado como um jogo de objetos escondidos clássico. Para nossa surpresa, muito pouco do seu conteúdo realmente envolve a busca por itens escondidos, e sim notáveis jogos de combinação. Mais uma vez nos sentimos traídos. Bem, já se tornou tradição vender gato por lebre estes dias.

Na verdade, não temos nada contra jogos de combinação, mas os desenvolvedores anunciam The Lost Kingdom Prophecy como um título de objetos escondidos. É uma nova estratégia de marketing? Se sim, é revoltante! Se alguém escolhe um título de objetos escondidos, é porque prefere esse gênero. Por que então vou querer formar combinações? Não dá para entender! Se fossem tarefas de objetos escondidos com alguns elementos de combinação, este jogo teria uma chance. Mas passa longe disso. A primeira cena começa com a tarefa de montar itens, a segunda oferece o mesmo desafio, a terceira continua assim, e a quarta também.

Os gráficos são medianos, cheios de cores escuras e vagas. A música de fundo extremamente monótona e irritante também contribui para o fraco desempenho desta premissa. É inútil mencionar novidades, pois não há nada do gênero. Quanto ao desafio, existem dois modos de dificuldade: cronometrado ou não. Sinceramente, não notamos grandes diferenças entre os dois. O modo cronometrado não é nem remotamente emocionante. Você sempre terá tempo suficiente para completar as previsíveis tarefas de combinação. Não há lugar para um pseudo-jogo de objetos escondidos como The Lost Kingdom Prophecy na nossa coleção.

Caracteristicas:
-Vivencie uma aventura mística com uma mistura fantástica de estilos de jogo
-Complete mais de 190 tabuleiros de combine 3 com quatro variações para escolher
-Curta 16 cenários especiais de caça objetos em belos ambientes
-Use itens especiais incríveis e dicas úteis para concluir a aventura

Portable The Lost Kingdom Prophecy PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
É provavel q apareça uma tela inicial,dzd q game so resta 1min,é so clicar em “Ja comprei“e executar o game novamente q a janela n aparecera mais!

Author: L3on