Portable Blade Kitten ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Blade Kitten é um jogo de ação que mistura elementos de plataforma, exploração e muitas batalhas em uma aventura com gráficos semelhantes a um desenho animado. O jogador assume o papel de Kit Ballard, uma caçadora de recompensas que tem como único objetivo encher seus cofres de dinheiro enquanto explora planetas cheios de perigos.

Kit, que é conhecida no espaço sideral como Bladde Kitten, é uma das últimas representantes de sua espécie que mistura características humanas com as orelhas, rabo e agilidade típicas de um felino. Em sua jornada em busca da fama, a heroína vai se deparar com uma trama que a leva a enfrentar a raça dos Darques, responsável pelo genocídio que destruiu seu planeta natal.

Além de poder contar com habilidades acrobáticas inigualáveis que permitem a movimentação livre pelos cenários, Kit conta com a poderosa Darque Blade para superar os obstáculos que aparecem pelo caminho. Essa lâmina especial fica planando junto à heroína e obedece a comandos mentais para destruir inimigos ou eliminar paredes que impedem o avanço.

Habilidades dignas do melhor ninja

A maior parte do jogo se passa na exploração dos gigantescos ambientes que misturam elementos futuristas com cavernas e campos abertos. Felizmente, isso é feito de forma agradável devido ao grande número de habilidades de Kit, como escalar livremente quase todas as paredes e pular para o acesso às plataformas distantes.

Além disso, as habilidades de combate do jogo são testadas a todo o momento, seja enfrentando soldados armados com metralhadoras ou os enormes chefes de fase, que muitas vezes ocupam a tela inteira. Felizmente, os controles respondem de maneira eficiente e é fácil ativar o escudo de defesa da heroína em momentos de desespero.

Os cenários de Blade Kitten são bastante vastos se comparados a outros títulos do gênero e, mesmo quem simplesmente seguir o caminho principal, terá de gastar um bom tempo até terminar cada fase. Felizmente, há uma grande variedade de quebra-cabeças pelo caminho que garantem mais desafio e variedade às partidas, impedindo que elas se tornem monótonas.

Opinião Baixaki

Blade Kitten lembra muito os melhores jogos de ação da era 16 bits, especialmente os títulos da série Ninja Gaiden. Porém, em vez de simplesmente imitar os elementos do passado, o jogo os aprimora com novas habilidades e desafios, sem deixar de lado a parte gráfica que é muito bem feita e dá a sensação de se controlar um verdadeiro desenho animado.

O resultado é um jogo bastante divertido, acessível para qualquer tipo de jogador. A dificuldade é bem balanceada, e fica evidente o capricho dos desenvolvedores em cada detalhe – com destaque especial para a dublagem das cenas não interativas. Sem dúvida, este é um título que merece a atenção de quem gosta de um bom título de ação.

Portable Blade Kitten ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Video:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
 Version CrackedTheta

Testamos o game em um pc Dual Core com GeForce 95400 GT e o msm rodou lento.Iremos fzr o teste em um pc mais potente e postaremos o resultado aqui.

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?tfd6tyt0l67cvle [2.3 MB] 

Author: L3on