Portable Bejeweled 3 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Link Atualizado08/06/12

Coloque em prática suas habilidades de combine 3, pois o maior e mais brilhante Bejeweled está agora disponível em nosso blog! Com oito maneiras diferentes de jogar, esta sequência da série de sucesso agrada a todos. Divirta-se com gráficos e explosões incríveis, enquanto ganha insígnias por suas conquistas. Seja o primeiro a jogar esta exclusividade GPB!

Além das reformas visual e musical, a nova versão do jogo de combinar-peças-coloridas-até-o-fim-da-vida terá uma releitura dos modos de jogo de Bejeweled 2 e outros quatro modos, incluindo Ice Storm e uma variação de pôquer. Você também pode esperar por um modo “campanha” com 11 minigames e 40 missões, jogos secretos e uma modalidade com “conquistas” a serem colecionadas.

“O desafio ao criar uma nova versão de Bejeweled é inovar e manter a diversão sem perder o estilo de jogo que conquistou milhões de jogadores”, diz Jason Kapalka, co-fundador e chefe de criação da PopCap e co-criador de Bejeweled. “Então somos muito cuidadosos ao fazer mudanças na estrutura do jogo, e é por isso que demoramos tanto tempo”.

“Trabalhamos duro para ter certeza de que Bejeweled 3 terá o mesmo apelo das versões clássicas, ao mesmo tempo em que trará grandes novidades”, completou Kapalka.

Portable Bejeweled 3 PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA.NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Esta ocorrendo um erro qnd é pressionado as teclas ALT+TAB em full screen,entao recomendamos q se jogue em modo janela.

É provavel q apareça uma tela inicial,dzd q game so resta 1min,é so clicar em “Ja comprei“e executar o game novamente q a janela n aparecera mais!

Author: L3on