Portable Prince of Persia The Sands of Time ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Quem não conhece Prince of Persia? Um dos jogos de ação e aventura de maior sucesso de todos os tempos, cativou os jogadores por muitos anos após seu lançamento, em 1989. mais de 10 anos depois, em 2003, a Ubisoft comprou seus direitos e produziu Prince of Persia: The Sands of Time.

O Jogo

Neste novo jogo, a antiga ambientação bidimensional com gráficos simplificados dá lugar a inovações gráficas incríveis que revolucionaram, em 2003, o mundo dos games. Mantendo, porém o contexto e a experiência magníficas oferecidas pelo game original.

Nele, Prince e seu pai venciam o grande Maharajah, seqüestrando sua filha e apoderando-se de seus palácios e tesouros. Dentre tantas riquezas, duas tinham valor diferenciado das demais: uma ampulheta gigantesca e uma adaga misteriosa que concediam ao seus portadores o poder divino de controlar o tempo.

Porém, enganado pelo vizir, seu conselheiro, nosso herói solta a areia da ampulheta, o que transforma toda a população do reino em terríveis demônios. Os únicos que mantém sua forma original são Prince, o vizir e a filha de Maharajah, Farah.

Cabe então a Prince retornar tudo ao que era antes, salvando seu reino mais uma vez. Com jogabilidade de primeira e gráficos revolucionários para a época de seu lançamento (2003), jogar Prince of Persia: The Sands of Time é uma experiência única que nenhum fã de games deve deixar passar.

Portable Prince of Persia The Sands of Time ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.

Author: L3on