Portable Tibor – Conto de um Vampiro Bondoso PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Tibor era um jovem pintor, com aspirações grandiosas e um desejo incontrolável de fazer fortuna com suas obras e poder tornar-se um homem rico.

Tibor é apaixonado por Agness, uma bela jovem do vilarejo. Regularmente vai as colinas buscar flores para sua amada. Porém o pai de Agness rejeita a relação entre os dois, uma vez que desejava casar sua filha com um homem rico.

Certo dia, surge a Condessa Sibilska, que pede a Tibor para pintar um retrato seu. Contente com a proposta, e pensando que este poderia ser o início de sua escalada para a fortuna, ele aceita. Só que ele não sabia que a Condessa era uma vampira. E ela crava seus dentes na garganta de Tibor, tornando-o também um vampiro. Porém, com uma diferença: Apesar de vampiro, Tibor continua com sua boa índole. Apavorados com o acontecido, as pessoas do vilarejo o expulsam de lá, e tem início uma simpática jornada.

O jogo, simples no conceito, ao menos desta versão demo, não desagrada. É bem feito, polido, simpático, e lembra bastante jogos de arcade mais antigos.

Basicamente você sai pelo cenário, tentando coletar os ítens, encontrar locais secretos (normalmente repletos de bônus) e atacar animais perigosos e aldeões que estão a espreita do personagem principal.

Portable Tibor – Conto de um Vampiro Bondoso PT-BR:
Download [97 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoCacarama / ColaboraçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on