Portable Love Chronicles 2 – The Sword And The Rose PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Depois de expulsar as forças negras do reinado calmo e salvar a bonita princesa no primeiro episódio, Lovre Chronicles: The Spell, o jovem aventureiro aristocrata parte numa viagem para procurar os cantos da Terra. Quando finalmente chegam até um deles, ele é enfeitiçado como normalmente acontece e precisa de alguém que o ajude a livrar-se da maldição. Love Chronicles: The Spell recebeu uma fraca nota pela crítica e pelos utilizadores. Por isso a Vendel games tentou ter em conta todas as opiniões e reclamações quando desenvolveu este segundo jogo da mesma série, Love Chronicles: The Sword and The Rose.

Enquanto tenta perceber a misteriosa ilha, encontra uma mulher de cabelo encaracolado vermelho. Ela pede que colecione as pétalas de uma rosa que carregam o feitiço da bruxa, É assim que passas de um cenário para o outro. Mas não tem só de encontrar as 33 pétalas. Elas estão congeladas no gelo tal como tudo aquilo que as rodeia,e tem de as retirar do gelo antes de as poder pegar.Quando clicar na rosa,toda a paisagem gelada derrete e volta à vida. Ao longo do jogo vai encontrar outros puzzles complicados além de procurar pelas pétalas de rosa.O mais interessante é que se adequam bem à dinámica de jogo e à história.

A unica questão menos boa em Love Chronicles: The Sword and The Rose é o fato de o funcionamento destes puzzles não ser óbvio. Existem algumas complicações que tornam dificil adivinhar a forma como este jogo funciona, mas nao existem quaisquer explicações ou pistas da maneira como funcionam.Além disso não consegue voltar aos cenários anteriores.

Os gráficos do jogo são magníficos e muito mais.São bem elaborados e quase desenhados à mão e não se assemelha nada aos habituais cenários realistas dos jogos Hidden Object. Não existem nenhuma voz a narrar e a música oferece um bom ambiente, adequado ao jogo. Não é nada irritante, mas as vozes de fundo quebram o ritmo de jogo.


Portable Love Chronicles 2 – The Sword And The Rose PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração & TraduçãoMadameX / Link Atualizado→By Suzyy.
Menu inicial não foi traduzido e os textos não aceitam os acentos e caracteres especiais do portugues.
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on