Portable The Fifth Gate PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Ei!Que tal remexer na terra e plantar umas flores? Calmo demais para você? Pois você pode se surpreender! The Fifth Gate, da PlayFirst, oferece uma ação de jogo de gerenciamento de tempo bacana em que você deve libertar uma garota chamada Eden de um jardim encantado.

Para jogar, é preciso colher flores, misturar poções e proteger o jardim das pragas. Achou parecido com Magic Farm? E é mesmo. O jogo é muito semelhante, mas alguns truques impedem que este título seja considerado uma cópia deslavada do famoso Magic Farm. A trama de The Fifth Gate é levemente boba, a ação de jogo é fluida, mas quem nunca experimentou Magic Farm poderá considerar este jogo bastante inovador e envolvente.

Ainda assim, é preciso admitir que este título é um dos poucos jogos acelerados que exigem uma mistura de reflexos rápidos, planejamento estratégico e experimentação. A boa combinação dessas habilidades permite ao jogador aproveitar mais a experiência. Infelizmente, algumas vantagens não são explicadas, e se você não está familiarizado com este tipo de jogo, poderá perdê-las. Você pode reiniciar tarefas, mas terá de voltar ao primeiro dia.

Graficamente, The Fifth Gate é bem bonito, com muitas ilustrações coloridas. A boa escolha das flores cria uma atmosfera de tranquilidade e eternidade. O conceito deste título está longe de ser original, mas os tons verdes calmantes agradam aos olhos. No geral, nem metade dos jogos de gerenciamento do tempo contemporâneos conseguem combinar com sucesso o gênero de estratégia com uma bela embalagem.


Portable The Fifth Gate PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração & TraduçãoPenélope / Link→By Suzyy.
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on