Portable 7 Sins PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (21/02/15): Adicionado a versão PT-BR.

Na cidade pecaminosa de Apple City tudo que importa é o dinheiro, a fama e o poder.
Quem nunca sonhou em viver em alto estilo? Em ter uma padrão de vida de celebridade, ser convidado para as melhores festas e ter todo o dinheiro do mundo para gastar?

7 Sins é a sua chance de aproveitar isso tudo. Dinheiro, fama e poder são tudo que você precisa para viver na pecaminosa Apple City, mas não se esqueça que tudo tem um preço: você tem que mentir, roubar, seduzir e trapacear para chegar ao topo da elite social.

No melhor estilo The Sims, neste simulador você deve fazer amigos, inimigos, descobrir seus segredos e desejos e usá-los a seu favor. Super personalizável e contando com todos os aspetos de uma vida real, você vai passar horas se divertindo em uma vida insólita!

Com gráficos incríveis, o game conta com completa interação entre os personagens: você pode seduzi-los, entretê-los, irritá-los e muito mais. O jogo não é linear e você pode escolher seu próprio destino através de suas ações.

Tome as suas decisões e renda-se aos sete pecados capitais. Orgulho, inveja, ira, luxúria, gula, avareza e soberba são o dia-a-dia neste jogo de relaciomentos picante.

Portable 7 Sins ENG:
Parte 1Download [200 MB]
Parte 2Download [200 MB]
Parte 3Download [174 MB]

Portable 7 Sins PT-BR:
Download [495 MB]

Gameplay

Author: L3on