Portable Mortimer Beckett and the Secrets of Spooky Manor PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Faz vinte anos que você não encontra o seu tio, quando de repente chega uma carta dele pedindo a sua ajuda para encontrar as peças de uma tal de Máquina Fantasma. Mortimer Beckett and the Secrets of Spooky Manor é um jogo de suspense bastante excêntrico onde o jogador deve encontrar as peças dos itens, montá-los e descobrir aonde eles se encaixam.

Por que o seu tio mandaria uma carta junto de um guia para que você o ajudasse a encontrar as partes da máquina? Esse e outros mistérios vão lhe acompanhar dentro desta mansão mal assombrada tão estranha que a porta nem ao menos a porta foi aberta para que você entrasse.

Um Game Mal Assombrado

Como foi dito na carta, o seu objetivo é encontrar as partes da Máquina Fantasma para espantar os espíritos da mansão. Acontece que o lugar é extremamente mal organizado, pra não dizer que é uma bagunça completa, e absolutamente nada está no seu devido lugar.

Para conseguir maiores pistas de onde as partes da máquina se encontram você precisa montar pequenos objetos, encontrando as suas partes e colocando eles no seu lugar de origem. Várias destas ações vão lhe fornecer dicas, relevar outros itens ou parte de outros objetos, além de abrir caminho para outros cômodos da mansão.

Como É Grande Esta Mansão!

Nem sempre as partes encontradas em uma determinada sala vão funcionar somente ali, podendo ser levadas para outras regiões da casa. Você vai poder contar com um mapa para lhe orientar pelo lugar, de modo que você pode partir para outros cômodos antes mesmo de ter solucionado todos os mistérios da onde você se encontra.

Evite ficar clicando aleatoriamente no cenário em busca de pedaços de objetos, isto incomoda os espíritos que vão passar a ficar vagando pela sala, atrapalhando a sua busca por certo tempo. As partes da máquina encontradas poderão ser verificadas junto do mapa, para que você acompanhe o seu andamento

 
Portable Mortimer Beckett and the Secrets of Spooky Manor PT-BR:
Download [47 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
 
Imagens do Jogo:
 
Obs: ColaboraçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on