Portable Sonic the Hedgehog 4 – Episode 1 v1.0r9 MULTI 6 [ULTRA EXCLUSIVO]

Sonic the Hedgehog 4 Episode 1 é apenas a primeira parte de uma história que tenta relembrar os eventos de Sonic & Knuckles e, ao mesmo tempo, trazer novidades impactantes tanto para os velhos fãs do personagem azul quanto para aqueles que nunca ouviram falar em Sonic.

Levando em consideração que boa parte dos desenvolvedores deste “quarto game” tiveram a oportunidade de jogar clássicos como The Revenge of Shinobi e Moonwalker, foi criada uma experiência bem nostálgica e cativante. A jogabilidade 2D é combinada perfeitamente com a apresentação de gráficos em três dimensões que não desrespeitam os aclamados visuais dos games mais antigos.


Portable Sonic the Hedgehog 4 – Episode 1 v1.0r9 MULTI 6 + Microsoft Visual C++ 2010 x86:
Portable Sonic the Hedgehog 4 – Episode 1 v1.0r9 Multi 6 + Microsoft Visual C++ 2010 x86/x64
(Exige Instalação)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Version CrackedTheta
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!
O game exige o Microsoft Visual C++ 2010 instalado no pc,no 1º link conseguimos incluir o Microsoft Visual C++ 2010 x86 ja embutido no game.
Ja o 2º link é para aqueles que tem sistema 64bits,é so instalar o arquivo vcredist_x64.exe q esta indo junto ao game.
Mas tentem executar o 1º no 64bits talvez funcione,se nao rodar tentem no modo de compatibilidade,se mesmo assim nao funcionar o jeito sera fazer a instalaçao do Visual C++ 2010 x64 no pc.
Ambas as versões esta incluido tambem o XBOX 360 Controller Emulator,assim pode-se usar qualquer controle como se fosse o do Xbox 360! 🙂
 
Nos testes o game apresentou 2 erros,se deixar em full screen o game nao abre e ao clicar para sair do game tambem ocorre um erro,sendo que ambos os erros nao impendem na continuidade do jogo.
O game exige tambem o java instalado no pc,caso alguem nao tenha o mesmo favor atualizar no link abaixo.
 

Author: L3on