Portable MsN 8.1 PT-BR + Plus (Conectando Normal) [ULTRA EXCLUSIVO]

O Windows Live Messenger 8.1 é uma das melhores versões do MSN  lançadas até hoje. É leve, possui um estilo de design simples e minimalista.

Agora, ao adicionar um contato, o usuário pode enviar uma mensagem de apresentação. Há mudanças também na entrada do programa: independente do computador que esteja usando, seu nome, status e frase serão os mesmos. Os cartões de visita foram reformulados, e foram feitos aprimoramentos nas atualizações automáticas e no desempenho do servidor.

Outra alteração é a inclusão de um ícone em forma de telefone na barra superior da janela de contatos, para facilitar o envio de mensagens de texto para celulares. Segundo a Microsoft, as mudanças são fruto do retorno dado por usuários à companhia.

Como Habilitar o Messenger Plus!
Para abilitar o PLUS faça o seguinte,abra o msn clique na aba Plus→Messenger Plus! Inativo→Marque a caixa “Desativar modo de segurança (obriga a reiniciar)” depois clique em Fechar,na proxima janela clique em OK e aguarde o msn carregar novamente com o Plus dessa vez ativo! 🙂

Portable MsN 8.1 PT-BR + Plus:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Programa:

Obs: Programa compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on