Portable MiPony 2.2.3 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Atualização (03/01/15): Versão Atualizada.

Uma situação bastante comum e irritante é perder diversas horas tentando fazer um download importante devido a instabilidades tanto da conexão de internet quanto do servidor que hospeda o arquivo.

Difícil encontrar quem não tenha perdido a paciência ao menos uma vez depois de várias tentativas frustradas de baixar algum arquivo. Uma situação que colabora para isso é a impossibilidade de resumir e reiniciar downloads de forma segura utilizando somente as ferramentas disponíveis nos navegadores mais populares do mercado.

Embora o número de sites que disponibilizam hospedagem de arquivos na internet de forma totalmente gratuita tenha crescido, ainda são poucos os que permitem o download sem nenhum tipo de limitação: a maioria exige que você pague uma mensalidade para eliminar o limite de tempo entre o download de vários arquivos. Somando isso às situações narradas no parágrafo anterior, é muito fácil ficar com dor de cabeça por causa de arquivos que acabam demorando dias para baixar de maneira correta.

O MiPONY é um gerenciador de downloads desenvolvido especialmente para arquivos hospedados em sites gratuitos e permite que o usuário pule etapas do processo. O programa permite pausar e reiniciar downloads do ponto em que pararam sem problema algum.

Isso permite poupar tempo e evita problemas reincidentes que estes serviços costumam causar. Ainda é possível evitar a inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado.

Ao executar o programa pela primeira vez já é possível notar um de seus maiores diferencias, o navegador integrado. Além de poder pesquisar diretamente em sites que reúnem links de documentos hospedados nos serviços suportados pelo software, o navegador permite acessar livremente qualquer site com um desempenho surpreendente para um programa que não é dedicado à atividade.

Há duas formas de iniciar a transferência de arquivos utilizando o MiPONY. Com o navegador de internet de sua preferência aberto, basta enviar para a área de transferência qualquer link de arquivo e o programa adiciona automaticamente uma nova tarefa à lista de downloads.

A outra maneira é utilizando o próprio navegador do MiPONY e clicando no botão “Detect Links”, localizado no canto esquerdo inferior da tela, responsável por detectar automaticamente todos os links compatíveis com o programa.

•Grande quantidade de servidores suportados:

Rapidshare,Easyshare,Gigasize,Mediafire,Depositefiles,Fileserve,Filefactory,Uploading,Letitbit,Sendspace,Zshare,Freakshare,Storage.to,Uploadbox,Uploaded.to,Ziddu,Netload,Sharex,x7.to,Box,Zomgupload,MEGA,Data.hu,Linfsave,Share-online,Speedyshare,Duckload,Uloz,Megafree,ifile,Fileupper,Uploadstation,Filepost,Sendmyway,Gotupload,1hostclick,Fooget,Filebox,Filevelocity,Badongo,Kewlshare,Ugotfile,Filesend,Zippyshare,Bitroad,Oron,Extabit,    Shareflare,Filedude,Onionshare,Mangoshare,Rayfile,Egoshare,Kickload,Czshare,Dataup,Banashare,Yunfile,Wupload,Yourfilelink,Datei,Turbobit,Uploadhere,Uploadking,Putlocker,Minus,Fileserving,Filesavr,Slingfile,Refile,2shared,ifile,Divshare,Filesmonster,USAupload,Novaup,Vip-file,    Anonym,Megashares,Appscene,Hackerbox,Filefront,Nakido,4shared-china,Xun6,Upload,Unibytes,Bitshare,Filekeen,Flowhot,Beastshare,Uploadc,Uploadic,Filesflash,Jsharer,Glumbo,Downupload,Share4web,6lqh,Uptobox,Shragle,Cramit,Hotshare,Mandamais,Midupload,Usershare,Dl.Free.fr,File-upload,Speedshare,Adrive,Enterupload,Hellshare,VSpace,u.115,Fileflyer,Myupload,Narod,Furk,Linkbee,Sharebase,Gigapeta,Uploadstore,Hulkshare,ge.tt,Filefat,Bayfiles,Yousendit,Crocko,Filedropper,Rapidgator,Fileflyer,Easybytez,Sharerun.

Portable MiPony 2.2.3 PT-BR:
Download [9 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Programa:

Obs: Programa compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on