Portable Need for Speed Underground 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.


A série Need For Speed

O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.

Um 350Z pronto a lhe obedecer

Isso mesmo, o carro que você pode utilizar nesta demonstração do jogo é um lindo Nissan 350Z. O carro já vem tunado (modificado visualmente) e está equipado com um super motor para que você deixe os inimigos comendo poeira. Salienta-se que devido às restrições impostas nesta versão, não há como você modificar nada no visual ou equipar o carro com novos componentes.

Explore a cidade

A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.

Na demonstração de Need For Speed Underground 2 você encontra poucos carros para desafiar, e apenas dois tipos de corrida: circuit e drift. No modo circuit você enfrenta três adversários e pode utilizar o nitro do seu carro para. Enquanto que no modo drift você deve utilizar muito o freio do seu carro para fazer várias derrapagens e acumular pontos.

Gráficos de boa qualidade

Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.
As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.

Carros

Durante as poucas pistas oferecidas na demonstração de Need For Speed Underground 2, você só pode utilizar o Nissan 350Z. Entretanto, para que você não enjoe do visual verde do carro, você pode ir até a loja de carros e escolher outras três versões (Cinza, Vermelha e Amarela) do possante. Já no jogo original há vários carros de marcas como: Honda, Mazda, Toyota e muitas outras.

Música e jogabilidade

As músicas deste jogo foram muito bem escolhidas — sendo que algumas até foram criadas especialmente para o jogo — e são perfeitas para envolver o jogador nas corridas mais alucinantes. Uma boa jogabilidade completa Need For Speed Underground 2 e faz com que o jogador adapte-se facilmente ao game. Além dos diversos detalhes já citados, o game ainda conta com uma torcida durante as corridas a qual vibra quando o racha começa.
Portable Need for Speed Underground 2 PT-BR:
Download [1.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”


ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on