Portable Chronicles Of Mystery – The Scorpio Ritual PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual é um título de aventura desenvolvido pela City Interactive e oferece uma história de mistério que envolve pesquisa arqueológica, teologia e conspiração. Você é Sylvie Leroux e busca desvendar o estranho desaparecimento do seu tio.

No clássico estilo de aventura, os jogadores passarão a maior parte do tempo acompanhando Sylvie por várias locações, procurando por objetos a recolher. Alguns personagens poderão dar a Sylvie informações ou indicar quem pode ajudá-la. Para ajudá-lo a entender as pistas encontradas, Sylvie faz comentários sobre tudo que é examinado, e o nome do item em destaque aparece no topo da tela. Objetos úteis são automaticamente adicionados ao seu inventário, e desaparecem quando perdem sua utilidade. Como muitos jogos de aventura deste gênero, eventualmente será preciso combinar objetos para formar algo mais útil para determinada tarefa. A maioria dos quebra-cabeças são de inventário e exigirão que Sylvie utilize objetos do inventário, individualmente ou combinados. Esses quebra-cabeças são bem integrados à história e não costumam apresentar dificuldades. Alguns objetos, porém, aparecerão em locações já visitadas, por isso fique atento.

Visualmente o jogo é ótimo. Os detalhes dos cenários são realisticamente elaborados. As luzes e sombras são de primeira, e algumas cenas em particular são muito impressionantes. A água é uma das coisas mais difíceis de se representar graficamente. As cenas intermediárias, por outro lado, são menos impressionantes, e os personagens parecem um pouco plásticos, com movimentos estranhos. O som ambiente é excelente e realista, e a trilha sonora nunca é intrusiva. A música fez um trabalho decente para manter o suspense e a diversão.

Para concluir: Chronicles of Mystery é um típico jogo de aventura em terceira pessoa, com as boas e más características do gênero. Pode ser recomendado a qualquer entusiasta que goste de jogos casuais e não se importe com quebra-cabeças fáceis ou uma trama pouco realista. Também é um bom treino para principiantes, pois não há quebra-cabeças cronometrados ou tarefas complexas.

Portable Chronicles Of Mystery – The Scorpio Ritual PT-BR:
Download [1.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:
Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. 
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on