Portable X-Men Legends II – Rise of Apocalypse PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é a seqüência para o jogo dos X-Men que mais vendeu na história. Para derrotar o grande mal, os X-Men se juntam aos seus arquinimigos em X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse. O jogo apresenta uma história épica entre uma aliança entre os X-Men e a odiada Irmandade numa luta para recuperar a Terra das garras do vilão Apocalipse.

O jogo impressiona com os super-poderes dos mutantes e recursos de personalização. Além disso, introduz novos personagens e mais de 100 tipos de inimigos, numa atmosfera exótica e ambientes reais de batalha – variando de Madri ao Egito.

Os 11 personagens jogáveis dos X-Men são Wolverine, Ciclope, Tempestade, Bispo, Colossus, Gambit, Vampira, Jean Grey, Iceman, Noturno e Sunfire. Os quatro personagens da Irmandade são Scarlet Witch (que luta pelos dois lados), Magneto, Juggernaut e Toad. Ainda existem NPCs (personagens com quem você não pode jogar) com aparições do professor Xavier, Arcanjo, Dente de Sabre, Sr. Sinistro, Omega Red, Blink, Zealot, Grizzly e outros.

Para os fãs mais leais da série ou para os novos, X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é uma experiência e tanto, com profundidade, muita ação e elementos de RPG!

Portable X-Men Legends II – Rise of Apocalypse PT-BR:
Download [1.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on