Portable Zak And Jack in Showdown at Monstertown PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Zak & Jack in Showdown at Monstertown – Jogo de destruição
Conheça Zak & Jack, dois Hobsters trabalhadores que vivem em Monstertown. Famosos por suas invenções inteligentes, Hobsters vivem em um paraíso de florestas vicejantes, estradas pavimentadas e casas aconchegantes. Quando a notícia de seu assentamento se espalhou, as feras malígnas do mundo dos monstros uniram-se em uma campanha invejosa contra os bons Hobsters. Com sorte, Zak & Jack souberam da conspiração e se prepararam para o ataque.
 

Assuma o controle enquanto nossos heróis destroem onda após onda de rinossauros, robocópteros e muito mais. Pegue itens especiais que permitem que você liberte uma tempestade de devastação nos inimigos de Zak & Jack. E acabe com cinco dos piores chefes já vistos em jogo de tiro arcade!

Características:
•Incluindo ilustrações animadas incríveis
•Cenário vivo e áudio explosivo
•Showdown at Monstertown vai impressionar fãs de jogos de ação de todas as idades!
 
Portable Zak And Jack in Showdown at Monstertown PT-BR:
Download [20 MB] (Link By Suzyy)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração & TraduçãoCacarama
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on