Portable 18 Wheels of Steel – Convoy PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

18 Wheels of Steel é uma série de simuladores de caminhões desenvolvidos pela SCS Software. Convoy é o terceiro título desta série.Nesta versão você poderá viajar pelos Estados unidos, e alguns estados do sul do Canada.
Ao todo são mais de 40 cidades.

Os gráficos estão muito superiores aos dos outros títulos da série, sendo que você consegue enxergar os outros motoristas dirigindo seus carros. Entretanto outros aspectos gráficos foram alterados, como os indicadores do painel , que recebem uma textura mais simples.

Ao todo são 45 fretes diferentes, que dividem-se em dois tipos, os verdes que oferecem cargas simples e distâncias menores e os amarelos, que são especiais e exigem habilidades peculiares do motorista.

•Missões verdes: oferecem as cargas disponíveis no local onde você está e as melhores cargas vão sendo desbloqueadas conforme você progride no game. Essas missões nunca desaparecem ou acabam, assim você consegue dinheiro para os updates dos caminhões e acessórios.

•Missões amarelas: são 32 missões especiais que geram muito dinheiro e vão sendo liberadas conforme você aumenta sua pontuação. Elas se baseiam em corrida contra o tempo e habilidade ao guiar, sendo que nesta versão do simulador você pode dirigir ônibus e outros veículos.

A cada ponto verde você encontra de 8 a 12 tipos de cargas para carregar, cada uma com um número diferente de pontos, independente das distâncias.

Você terá que mostrar toda a sua habilidade no controle dos negócios e do seu veículo.

 
Portable 18 Wheels of Steel – Convoy PT-BR:
Download [141 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.. 
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on