Portable Carros 2 – The Video Game PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Em Cars 2: The Video Game, o jogador pode assumir o controle de diversos veículos que ganharam fama nas telonas na série de animações da Pixar “Carros”. Na pele ou, melhor dizendo, na lataria de Relâmpago McQueen e Mater você irá realizar missões de treino que irão ajudá-lo a salvar o mundo da ameaça do professor Zündapp.

Para isso, será necessário usar o seu arsenal de armas e a sua velocidade para conseguir neutralizar todos os capangas de Zündapp que tentam auxiliá-lo na tarefa de acabar com o sossego do planeta. Tudo isso, é claro, enquanto é necessário se desvencilhar dos ataques alheios.

São mais de 20 personagens diferentes, incluindo os clássicos favoritos, como Mate, o caminhão de reboque, e Relâmpago McQueen, além de novos desafiantes, como Finn McMissile e Holley Shiftwell. Os fãs também vão reconhecer as vozes enquanto jogam Cars 2: The Video Game, que conta com um elenco de celebridades incluindo Larry the Cable Guy novamente como Mate, Emily Mortimer como Holley Shiftwell, Tony Shalhoub novamente como Luigi e John Turturro como Francesco Bernoulli. Além de tudo isso, a ação sem fim vai levar os jogadores para longe de Radiator Springs onde irão se aventurar em lugares exóticos de todo o mundo, incluindo Tóquio, Londres e Itália. O jogo suporta até quatro jogadores em tela dividida.

Os jogadores irão se inscrever em uma academia de treinamento conhecida como CHROME (Centro Hábil de Reconhecimento e Operações Motorizadas de Espionagem). Como parte de seu treinamento internacional para se tornarem espiões de classe mundial, os jogadores participarão de missões simuladas ousadas, fazendo uso de diversas engenhocas high-tech em seu esforço para superar e diminuir a competição e, finalmente, tornar-se o carro de corrida mais rápido do mundo.

Além disso, é possível também competir nas corridas do Grande Prêmio Mundial de corrida. Use as suas habilidades na direção para enfrentar competidores de todo o mundo e cruzar a linha de chegada antes dos seus adversários.

Portable Carros 2 – The Video Game PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Video do Jogo:

Obs: Game Completamente em PT-BR,Inclusive o Aúdio!  
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização. Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo! Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable! Dicas para os portables!

Author: L3on