Portable Infernal PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Infernal é um eletrizante game de tiro em terceira pessoa, no qual você tem à sua disposição um grande arsenal de armas e poderes sobrenaturais.Interaja com ambientes diversos,inimigos inteligentes e busque usar o cenário a seu favor durante as batalhas.Como um macabro agente das trevas,você pode até mesmo sugar energia de cadáveres inimigos para curar-se ou mesmo aumentar sua vida.

Com gráficos 3D extremamente detalhados e bem desenhados,você terá horas de diversão ininterruptas num jogo apocalíptico.

Personagens

•Ryan Lennox: seu personagem, o protagonista do game.
•Elena: com um poder de cura supremo, Elena sabe como fazer seus inimigos sentirem dor.
•Sewer Worker: Ele vive armado com uma welder gun e possui um uniforme de proteção o que o torna praticamente invulnerável.

Armas

•Shurikens: as famosas estrelas ninja. Feitas de metal, possuem pontas afiadas e podem causar sérios danos aos inimigos.
•Laser Pistol: arma de energia que causa danos pequenos, mas possui altíssima precisão.
•Welder Gun: esta arma pressurizada possui um gás que queima o inimigo automaticamente.

História

Desde a existência do homem, foi estabelecida uma constante competição entre a luz e a escuridão. Conforme a humanidade evoluiu, tanto o céu quanto o inferno desenvolveram suas próprias agências de inteligência. O céu criou a Etherligh, o inferno, a Abyss. Cabe a estas agências manter o equilibro entre as duas forças.

Você é Ryan Lennox, um dos mais conceituados agentes da EtherLight que, por sua agressividade, foi banido da agência divina e perdeu todos seus poderes. Prevendo um ataque da EtherLight, a agência das trevas propõe que você lute contras seus ex-companheiros em troca de seu poderes sobrenaturais de volta.

Suas armas variam de pistolas, metralhadoras e lança-chamas a magias e poderes sobrenaturais. Seu principal feitiço é a habilidade de envolver um dos seus braços em chamas e lançá-las como um tiro, causando explosões catastróficas. Você ainda pode se teletransportar. Em meio a essa envolvente trama, Ryan descobrirá segredos que explicam os motivos da Abyss querer tanto sua ajuda e o que a EtherLight está realmente tramando.


Portable Infernal PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.

Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on