Portable Sarah Maribu e o Mundo Perdido PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Sarah Maribu and the Lost World é um novo jogo de objetos escondidos da ERS G-Studio. Desta vez, a protagonista deve viajar até uma ilha misteriosa para salvar seu marido sequestrado. 

Para começar, se você não gosta de jogos que o larguem em algum lugar sem a menor ideia do que fazer, não se preocupe: não é o caso de Sarah Maribu and the Lost World. Mas sinceramente, é fácil demais para os especialistas de objetos escondidos. Parece voltado para o público mais jovem. Crianças de 10 ou 12 anos poderão jogar sem problemas. Embora pudesse facilmente ser um jogo infantil, o seu tema é um pouco mais adulto. 

O forte da ação de jogo não é a originalidade. Você encontrará mini-jogos e quebra-cabeças bastante comuns e básicos. Deve encontrar todos os itens, usar alguns deles como ferramentas, cumprir dezenas de tarefas, desbloquear novas locações, avançar pelos níveis, e assim por diante. Sarah Maribu and the Lost World consiste em 25 capítulos que podem ser concluídos em apenas algumas horas.

Sarah Maribu and the Lost World é um jogo relaxante, pois não possui limite de tempo e oferece muitas dicas recarregáveis. Os gráficos são bem feitos, e você não terá problemas ao explorar as cenas de objetos escondidos, e cada item faz sentido visualmente falando. A música de fundo, porém, não é tão boa; é um pouco repetitiva graças a trechos curtos e um tom inadequado. Embora este título careça de atmosfera e a ação de jogo pareça muito metódica e por vezes irritante, no geral é uma forma agradável de sobreviver aos momentos de tédio.

Portable Sarah Maribu e o Mundo Perdido PT-BR:
http://www.4shared.com/rar/MKy99UAw/SMMP.html  [186 MB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Atenção: As telas de entrada estão em espanhol.
Colaboração & TraduçaoMadamex

Author: L3on