Portable Facebook Messenger 2.1.4814.0 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Esse aplicativo tem exatamente a mesma interface do chat do Facebook na versão web, porém permite que você converse com os seus amigos sem precisar estar com uma aba do seu navegador dedicada a isso. Ele também mostra notificações para que você saiba quando alguém comentou em uma foto ou post seu, criou alguma tag com o seu nome, adicionou você como amigo e muito mais.

O chat em si é totalmente igual ao do Facebook no navegador, contando inclusive com suporte a emoticons; basta usar os atalhos já conhecidos. Cada conversa é separada em uma aba da mesma janela, não sendo possível arranjar a ordem dessas guias, nem abrir uma conversação separadamente. Apesar dessa falta de opções, isso torna navegação mais ágil de uma maneira geral.

O Facebook Messenger pode ser alocado no canto direito da tela, exatamente da mesma forma que acontece na janela da rede social no navegador, sendo visível dessa forma o tempo inteiro, mesmo que outro aplicativo esteja aberto. Essa barra lateral pode ser útil, pois ali mesmo existe um campo com as notificações que você recebeu, além das atividades recentes dos seus amigos — como acontece na versão web.

O uso do chat do Facebook está crescendo entre os participantes dessa rede social e já pode ser comparado ao MSN e ao Google Talk, já que ele possui automaticamente todos os seus amigos na lista de contatos, reunindo tudo em um local único.

O Facebook Messenger ainda está em testes, por isso alguns detalhes ainda não funcionam corretamente. Um exemplo disso é que ele mostra janelas popup de notificações quando alguém comenta em um post seu, em uma foto, ou realiza alguma outra interação com o seu perfil, não existindo uma configuração para retirar essas janelinhas.

Portable Facebook Messenger 2.1.4814.0 PT-BR:
Download [14 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do programa:
Obs: Programa compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o programa nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on