Portable Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise é um game no qual você assume o papel de um general das forças de defesa de uma província chinesa, que sofre com constantes ataques realizados por rebeldes de um povo vizinho.

Sua missão é ajudar esse guerreiro a aprimorar as suas habilidades e conhecimentos sobre Kung Fu no templo de um sábio e poderoso mestre de artes marciais.

Após um longo e duro treinamento, você aprenderá uma vasta lista de socos e chutes,capazes de causar grandes danos a qualquer oponente. Mais do que isso, você desenvolverá técnicas de defesa e contra-ataques letais, além de combinações capazes de devastar exércitos inteiros em apenas alguns minutos.

Com um sistema de combate muito fluido, Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise é um gamepara quem gosta de muita ação e pancadaria. No vídeo abaixo, você tem uma prévia do queespera por você neste movimentado e violento jogo.

Tempos de guerra

Ao longo de muitos anos, as guerras e conflitos dominaram a província de Tian. A disputaentre o poderoso império dessa região e o povo do país ao norte, chamado Shaa, ocasionouuma infinidade de mortes e muita destruição.

Em meio a todo esse cenário caótico, o General Loh viajou até o Templo de Talin em buscado Mestre Mo – um ancião com completo domínio sobre as mais letais técnicas do Kung Fu.

A ideia inicial de Loh era montar ali uma base de operações contra as investidas feitas pelos rebeldes de Shaa. O seu plano não sai como o esperado, mas os ensinamentos passados por Mestre Mo levam o General a seguir um caminho de redenção, pelo qual o seu primeiro objetivo será acabar com a corrupção em Tian.

É nesse momento que você entra nessa história. Seu objetivo é acompanhar o General Loh em seu treinamento e ajudá-lo a recuperar a paz e harmonia dos tempos vindouros de Tian.

Modos de jogo

O Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise possui dois modos de jogo básicos. Na modalidade “Single Player”, você assume o comando do General Loh na tentativa de reestabelecer a ordem em sua terra natal. Nessa versão demonstrativa, estão disponíveis os quatro primeiros treinamentos aplicados ao poderoso guerreiro.

Por meio desses desafios, você aprenderá novos golpes, desenvolverá técnicas de defesa mais eficientes, ganhará um melhor preparo físico e descobrirá como combater inimigos armados com espadas e estrelas-ninja. O seu objetivo nessa empreitada é se tornar um verdadeiro mestre do Kung Fu.

Ao derrotar os seus companheiros de treinamento, bem como seus adversários reais, o seu personagem pode coletar alguns itens que acabam caindo no chão. Entre esses objetos, é possível encontrar meios de recuperar a sua vitalidade, aumentar o seu Chi (energia que potencializa os golpes) e acumular dinheiro – o qual pode ser usado para desbloquear ataques e equipamentos mais potentes.

No final de cada fase, você encara um “chefão” – um lutador com alto grau de conhecimento dessa arte marcial e mais difícil de ser derrotado que colocará à prova os seus novos conhecimentos.

O Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise possui suporte para que dois jogadores se divirtam ao mesmo tempo. Assim, você pode chamar um amigo ou familiar para ajudá-lo nessa sua árdua jornada como mestre do Kung Fu. Contudo, essa modalidade só está disponível na versão completa do game.

Comandos:

Os comandos do Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise são bem simples. Confira as principais ações do jogo na listagem abaixo:

•Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem pelo cenário;
•Tecla J: desfere golpes normais. Ao mantê-la pressionada, o lutador realiza longas sequências de ataques;
•Tecla K: salta. Quando pressionada junto com a tecla J, ela aciona os movimentos potencializados com a energia Chi;
•Tecla L: executa rolamentos para escapar de ataques;
•Barra de espaço: bloqueia golpes dos adversários e efetua contra-ataques;
•Tecla Esc: pausa o game.

 
Portable Kung Fu Strike – The Warrior´s Rise ENG:
Download [281 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on