Portable The Expendables 2 – The Game ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O game do filme “Mercenários 2” traz versões digitais de Stallone, Jet Li, Dolph Lundgren e Terry Crews para uma série de batalhas em diversas locações, como os Balcãs e a Somália.

O jogo lembra, de certa forma, “Ikari Warriors” e “Neo Contra”. Os jogadores atravessam mapas infestados de inimigos mandando bala em tudo e todos, explodindo veículos com bazucas e coisas do tipo

Tiroteios e explosões

Herdeiro de “Contra” e “Cabal”, “Expendables 2” se baseia no tiroteio incessante em todas as suas fases. O jogador conta com 2 armas – que podem ser aprimoradas conforme o progresso no game – e também com granadas e o arsenal deixado pelos inimigos ao longo do caminho.

Cada personagem tem também um ataque especial, que é carregado ao derrubar inimigos e explodir coisas. Ao ativar esse golpe, a câmera se aproxima e você assiste ao personagem executar um oponente genérico com requintes de violência.

Se o jogo não tivesse um sistema de pontaria extremamente deficiente, os tiroteios frenéticos seriam muito mais divertidos.

Desafio razoável

“The Expendables 2” oferece várias missões em cada um de seus estágios e algumas delas podem ser bem desafiadoras, principalmente se você jogar sozinho. É possível alternar entre os mercenários com toques no controle, mas é preciso ficar atento à saúde de cada um: se os 4 tombarem ao mesmo tempo, já era, é preciso voltar para o último checkpoint e encarar a horda inimiga de novo.

Cada personagem possui armas e granadas diferentes e algumas habilidades especiais, o que permite que um grupo de jogadores tente elaborar estratégias para avançar mais rapidamente.

O game dos Mercenários não é um título difícil, mas também não é nenhum passeio no parque. Claro, falhas de programação, travamentos e o sistema de mira aumentam, de forma artificial, a dificuldade. Ainda assim, é preciso ficar atento e em movimento para seu personagem não virar peneira.

Sistema de pontaria

Para um jogo cujo elemento principal é o tiroteio, “The Expendables” possui o pior sistema de pontaria já feito. Com alguns personagens você sequer vê para onde está atirando.

É preciso confiar na precisão da alavanca direcional e torcer para que suas balas encontrem o alvo. Claro, nem sempre isso acontece. Em muitos casos, você acaba desistindo e partindo para cima dos inimigos para ter certeza que não vai errar o tiro – ou melhor, resolver tudo na pancada.

Jogo arrastado

O enredo de “Expendables 2” se arrasta por algumas horas, levando o jogador de um estágio ao outro apenas para passar tempo e mandar bala em mais inimigos. Talvez seja uma questão de fidelidade ao filme, mas ainda assim, o design das fases poderia ser mais criativo, justificando a extensão.

Faltou polimento

Ao longo de todo o jogo, você vai sentir que “The Expendables 2” poderia ser melhor. Graficamente, o jogo reproduz bem os heróis do cinema, mas deixa a desejar em todo o resto. As cores são chapadas, os cenários são sem graça e os combates poderiam ser muito melhores. Ocasionalmente, o jogo trava sem motivo aparente.

Parece claro que, mesmo sendo um jogo ‘menor’, “The Expendables 2” sofre do mal dos jogos ‘de filme’ e precisa ser lançado muito antes de estar realmente pronto, para acompanhar a estréia do longa metragem nas telonas.

 
Portable The Expendables 2 – The Game ENG:
Download [1.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7.
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on