Portable Mark of the Ninja PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Mark Of The Ninja é sucesso de público e crítica. Além da versão para console, os interessados no game também podem adquirir o título e curtir a aventura pelo PC.

Com status de superprodução, o game cumpre o que promete. Os gráficos são excelentes e se encaixam perfeitamente à mecânica apresentada. Todos os elementos combinam entre si. Cenário, personagem e movimentação são ótimos, tornando o título e sua atmosfera quase que únicos. Os ambientes são sombrios, com ação rápida e bem acabada.

Explorando todas as características dos misteriosos ninjas, em Mark Of The Ninja o jogador precisa aguçar todos os seus sentidos para mandar bem na campanha. Com estilo de jogo próprio, o personagem pode optar por ser um desconhecido invisível que passa pelas situações sem ser notado ou um assassino frio e calculista que não deixa rastros executando todos que cruzam seu caminho.

É possível efetuar melhorias na movimentação dos personagens e nas técnicas com ferramentas de upgrade. De acordo com o estilo do jogador, a evolução pode ser aplicada de maneira distinta. Quanto maior a dedicação na campanha, mais ágil o ninja se torna. Pratique bastante para sequer chamar atenção nos ambientes lotados de inimigos.

Após terminar a história principal, o jogador desbloqueia uma opção com mais obstáculos e dificuldade maior. Em cada nível são disponibilizados três desafios de pontuação, objetivos opcionais e itens secretos. Utilize o maior número de habilidades possível para explorar as muitas possibilidades oferecidas de completar o game.


Portable Mark of the Ninja PT-BR:
Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!


Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no GDrive é muito simples,na 1ª página clique no botão “Download” uma 2ª página será aberta clique agora em “Fazer download mesmo assim”.  
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on