Portable Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” é o sétimo e último filme do famoso bruxo de Hogwarts, que foi dividido em duas partes. O mesmo acontece com a sua adaptação para os videogames, cada qual acompanhando o lançamento de cada filme – um no fim de 2010, outro para 2011.


O título é fruto de parceria entre o estúdio EA Bright Light e a Warner Bros. e o jogo apresenta abordagem mais séria com relação aos games anteriores, com mais ação e combates.

Harry Potter não está mais na escola de magias Hogwarts e deve lutar pela sobrevivência contra os Comensais da Morte de Voldemort, maléfico bruxo das trevas que busca vingança contra o garoto.

A ação do jogo oferece visão em terceira pessoa em cenários 3D com o foco em batalhas com varinhas mágicas, incluindo um sistema em que o jogador pode ganhar pontos de experiência e evoluir poderes. Além dos adversários que Harry enfrenta no sétimo filme, os jogadores encontram também criaturas ferozes dos filmes anteriores.

Harry pode lançar ataques poderosos contra inimigos ou em objetos destrutíveis espalhados pelos cenários, que podem esconder itens. Nos momentos de ação mais intensa, o jogador pode fazer uso de coberturas para planejar melhor os seus ataques.

Dentre as magias estão Estupefaça, Expelliarmus, Confringo (o Feitiço Detonador), Wingardium Leviosa, Protego, Expecto Patronum, Crucio, Confundus e Four-Points. Algumas servem para atacar, enquanto outras funcionam como defesa, para levitar objetos e usá-los como projéteis e até confundir inimigos.

Requisitos Mínimos:
S.O: Windows XP,Vista,Windows 7 ou Windows 8.
CPU: Intel P4 @ 2.4 Ghz ou Dual Core 2.0GHz ou equivalente.
RAM: 1.5 GB
Espaço em disco: 5 GB
Video: 256 MB
Placa de som: compatível com DirectX 9
DirectX: Versão 9.0c

Portable Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 ENG:
Download [4.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no GDrive é muito simples,na 1ª página clique no botão “Download” uma 2ª página será aberta clique agora em “Fazer download mesmo assim”
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on