Portable SolSuite 2014 v14.0 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

SolSuite Solitaire 2013 é um uma coleção de todos os “solitários” mais conhecidos, para além de uma série de modalidades novas que o divertirão.


Em SolSuite 2013 você irá encontrar mais de 560 jogos,incluindo os mais conhecidos como Klondike,Spider,Freecell,Pirâmide,Yukon,Golf,Canfield,Gaps,Monte Carlo,Quatro Estações,Quarenta Ladrões,La Belle Lucie,Napoleon Diplomat,Rouge et Noir e Flower Garden,entre muitos outros.Também desfrutará de versões exclusivas como Rei da Escócia, Mayflower e Foxtrot.

SolSuite Solitaire 2013 não só lhe oferece uma extensa seleção de jogos, como também lhe dá acesso a uma grande quantidade de opções de configuração e personalização que adicionarão variedade às suas partidas. Poderá escolher entre 100 fundos diferentes e irá contar com mais de 80 desenhos para as suas cartas e mais de 300 imagens para o verso do baralho. Por outro lado, terá a possibilidade de escolher um tamanho maior para os naipes, o que facilitará a sua visualização e fará com que joge mais comodamente.

Por último, deve ser mencionado que SolSuite Solitaire 2013 permite configurar parcialmente as regras e a dificuldade de cada partida, e guarda as estatísticas de todos os jogos para que se mantenha a par do seu progresso.

Portable SolSuite 2014 v14.0 ENG:
Download [26 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaraçãoTheta 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on