Portable SPORE Collection PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (29/09/16)Versão GOG adicionada ao post!

Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.


Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a “fase da criatura”, na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população. 

As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na “fase do espaço”, o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.

Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.

Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.

Spore – Aventuras Galácticas

Spore: Galactic Adventures é um pacote de expansão para o jogo Spore, exclusivo para PC. Também desenvolvido pela Maxis, responsável pelas séries The Sims e SimCity, a adição traz um modo de jogo completamente novo ao universo Spore. Agora, jogadores podem criar seus próprios níveis e adicionar objetivos.

O jogador tem à sua disposição diversos níveis criados pela própria Maxis para que se familiarize com os objetivos. Contudo, criar adicionar missões em seus níveis é uma tarefa relativamente simples. Basta utilizar a simples ferramenta de criação para clicar no objeto que deseja adicionar um objetivo. 

Diversas missões diferentes podem ser aderidas ao seu estágio. Você pode fazer com que personagens controlados pelo computador perambulem pelo cenário e ataquem o inimigo conforme suas indicações. Também se podem incluir diversos objetivos em uma tarefa só, como encontrar espécies alienígenas, eliminar seus rivais, recuperar um artefato da base inimiga e retornar com segurança. 

As ferramentas para a criação de níveis se encaixam perfeitamente no estilo do jogo, pois são simples e convenientes. Você pode realizar diversas ações em seu progresso, como nivelar o terreno, utilizar objetos oriundos da Sporepedia, alterar a palheta de cores e até mesmo adicionar música e sons localizados para áreas específicas.

Toda sua criação ainda pode ser compartilhada com os demais jogadores através da comunidade Spore. Além disso, o site oficial da Maxis também possui um ranking baseado na pontuação de cada jogador, que é calculada através do tempo de conclusão dos níveis. 

Spore: Galactic Adventures é uma opção indispensável para quem já possui Spore, e uma adição extremamente atraente para quem nunca jogou o game.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Pro / Intel 945GM
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7 e W8.
Espaço: 5.7 GB livres em disco.

Portable SPORE Collection PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [2.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on