Portable Resident Evil – Director’s Cut PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A Capcom sempre foi mestra em lançar champion editions de seus jogos e com Resident Evil não foi diferente. Mudam os ângulos de câmera, têm uns zumbis novos mais difíceis, muda a posição de alguns itens, os personagens tem trajes novos, os acontecimentos mudam sutilmente, com o acréscimo de algumas cenas que tornam o jogo mais divertido. Como o fato de encontrar o corpo de Forest Speyer ,que está morto ao lado da lança-granadas, virar zumbi e se levantar para te atacar depois que você pegar a arma. Além disso, também é possivel jogar a versão original. Ou seja, quem tem este, não precisa de outra versão. Depois lançaram a versão DUAL SHOCK que usava o joystick vibrador, que no caso é esta versão a única mudança é o  joystick.

O Director’s Cut era para vir sem a censura que a versão original americana teve (a apresentação preto e branco, por exemplo), mas na hora de gravar o CD alguém se enganou e gravou a apresentação velha e ficou por isso mesmo.
O jogo contem os Modos: Modo Original – Modo antigo do primeiro Resident Evil, Modo para Iniciantes – incluí dentro do jogo almento da vida do jogador e poder de fogo assim como a quantidade de munições e tintas de fita também são dobrados. Acompanhando o item e os movimentos do inimigo foi o ângulo da câmera, o que foi mudado em um número de lugares, perceptível durante as cenas, Modo Arrange – foi projetado para confundir aqueles que tinham aprendido a vencer o jogo original com facas, ou quem tinha desbloqueado o lançador de foguetes ilimitado ou que já sabiam a localização dos inimigos e itens. Como tal, itens e inimigos foram transferidos para outras áreas como quartos ou partes diferentes dos mapas, completamente. Modo Arrange também dá a Chris, Jill e Rebecca muitos equipamentos diferentes do padrão, que pode ser alterados voltando ao camarim e trocando de roupa!

Portable Resident Evil – Director’s Cut PT-BR:
Download (Amazon Cloud Drive) [400 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsColaboração & AdaptaçãoPatrick 

Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no Amazon Cloud Drive é so clicar no botão Download.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on