Portable Sonic – After The Sequel ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Sonic After the Sequel é um jogo de plataforma e aventura independente do ouriço mais amado do mundo dos games. O título, que está posicionado entre Sonic 2 e Sonic 3, acompanha o herói mais uma vez em Angel Island com o objetivo de derrotar o vilão Doutor Eggman.

Sonic After the Sequel é baseado nos games clássicos do Sonic dos anos 90 e reproduz com fidelidade os cenários, personagens, jogabilidade, desafios e demais atributos de um dos jogos de maior sucesso da história da indústria.

Ouriço icônico

Sonic, the Hedgehog (Sonic, o Ouriço), é um personagem criado pela SEGA em 1991 para concorrer diretamente com Mario, o icônico encanador bigodudo desenvolvido pela Nintendo. Ambos os personagens marcaram mais de uma geração e ainda estrelam títulos produzidos pelas desenvolvedoras.

Assim como Mario, o ouriço azul também é um grande ícone dos jogos de plataforma e sua característica principal é a velocidade. Sonic tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transformou em robôs para trabalharem como escravos.

Em Sonic After the Sequel, você poderá reviver as grandes aventuras do herói, atravessando cenários repletos de caminhos alternativos, enfrentando os robôs do Doutor Eggman, coletando anéis e ligando o turbo para pisar fundo na cara dos inimigos.

Portable Sonic – After The Sequel ENG:
Download (4shared) [145 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboraçãoLakeFeperd 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no 4shared é ncessário ter uma conta no mesmo.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on