Portable Coelho Sabido – Jardim PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Um parque de diversões deixa a Vila das Letras e os alegres moradores querem construir outro. A ratinha Rita e o leão leo contam com a ajuda da criança que, para obter os bilhetes para o parque, precisa completar uma série de atividades dispostas em cinco seções. 

No Clube dos Números, a criança aprende a identificar números e a associar quantidades ao número correspondente. O prêmio é um carrinho “bate-bate”. Já para obter uma nova montanha russa, o usuário terá que participar das atividades propostas no menu ABC Lanches. Aqui a criança aprende a reconhecer as letras maiúsculas e minúsculas e identificar a relação entre as letras e os sons.

Para montar uma nova roda gigante, a criança deve ajudar o macaco Piteco, na Cabana de Formas. Nesta atividade o desafio é organizar objetos numa caixa de brinquedos, obedecendo a critérios como forma geométrica, som e cor. Uma nova xícara voadora pode ser obtida na atividade Bandinha dos Conjuntos, cujo objetivo é trabalhar associações de cor, som e tamanho.

Já no Jogo da Memória, o usuário é estimulado a combinar as letras, os números, os padrões e as formas similares. É preciso muita concentração e memorização para combinar todas as cartas iguais, mas o trabalho é recompensado com um novo carrossel.


Características:
•Introduz aritmética simples, padrões e diferenças, construção de vocabulário, entre outros.
•Permite a impressão de relatórios de desempenho.
•Oito atividades que estimulam a criatividade e o raciocínio lógico.
•Faixa etária: 3 a 5 anos.

Portable Coelho Sabido – Jardim PT-BR:
Download (ADrive) [150 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsColaboraçãoCacarama 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on