Portable MegaDownloader 1.7 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (23/05/16): Versão atualizada para 1.7.

MegaDownloader é um gerenciador de download criado para funcionar juntamente com o Mega – nome do novo MegaUpload. 
Este programa não foge a esse caso: utilizando este aplicativo você pode baixar arquivos apenas copiando a URL das mídias para a área de transferência. Isso porque o programa consegue reconhecer links do Mega copiados por você, adicionando-os automaticamente à lista de itens que vão ser baixados. Depois disso, é só confirmar a operação e esperar até que o processo seja finalizado.

Por meio deste aplicativo, é possível escolher em qual pasta e subpasta os arquivos vão ser salvos. Além disso, você também pode assistir a vídeos online diretamente na tela do software: basta copiar o endereço da mídia, apertar o botão de play e curtir a sequência de imagens e sons que aparecer na sua tela.

Características:
•Rápido: Permite baixar varios arquivos de uma vez com várias conexões por arquivo, aproveitando ao máximo a largura de banda.
•Seguro: Sem publicidade, banners, adds, nem nada. Não coleta informação de nenhum tipo. Sòmente se conecta a MEGA.CO.NZ para baixar os arquivos, e verifica periodicamente se existem atualizações. Nada mais. E a informação interna sensivel para funcionar se guarda cifrada localmente usando DPAPI e AES.
•Sensivel: Sua interface é simples de usar,adiciona links e começa a descarregar. 
•Completo: Permite pausar, parar e retomar o download dos arquivos, enfileirar varios arquivos para download, agrupá-los por pacotes,descomprimir automáticamente os arquivos comprimidos, detecta automáticamente os links do MEGA.CO.NZ da área de transferência, permite limitar a velocidade de download, é multilingue, se pode controlar desde o móvil/de forma remota com seu servidor web integrado, se pode configurar para iniciar-se automáticamente ou desligar o PC quando terminar, em caso de erro pode-se configurar para que se reconecte etc.

Portable MegaDownloader 1.7 PT-BR (Requer instalado Microsoft .NET Framework 4.0)
Download [2.6 MB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Obs: Colaboração & TraduçãoJoe Fish.

Programa compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o programa nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on