Portable The King of Fighters XIII – Steam Edition ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

A principal adição neste novo capítulo é Billy Kane, lutador originário da série Fatal Fury, que chega exclusivamente no KOF XIII para consoles. Nem mesmo nos fliperamas, onde o jogo já foi lançado no Japão, ele está disponível. A esbelta Mai, após a reclamação dos fãs, também está de volta. 

Branctorche e Mature, que se juntam ao grande elenco já conhecido, composto por figuras como Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Terry Bogard. A promessa é que o hall de lutadores seja composto por todos os participantes do último jogo e outros que ainda podem ser anunciados. 

A jogabilidade se mantém quase a mesma que faz sucesso até hoje em The King of Fighters – batalhas em equipes, com algumas pequenas adições. Uma das boas novidades está no modo de história, que pode ser modificado pelas ações dos jogadores ao longo das lutas.

E por falar em história, The King of Fighters XIII marca o final da saga de Ash Crimson, que se iniciou ainda em The King of Fighters 2003. Bastante tempo, não é mesmo? Talvez seja por isso que a SNK Playmore tenha resolvido concluir este arco, fechando todas as pontas soltas e dando um destino para o demônio Orochi. 

Outros modos de jogo neste capítulo são Arcade (lutas recorrentes contra inimigos controlados pelo computador), Practice (como o nome diz em inglês, treinamento) e Challenge (com desafios pré-programados para que os jogadores completem). Um modo online, claro, é outra promessa, ainda mais robusto e com suporte para batalhas valendo posição no ranking em rede.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Chipset de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 9500 GT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço em disco: 2.2 GB.

Portable The King of Fighters XIII – Steam Edition ENG:
Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on