Portable Delicious – Emily’s Honeymoon Cruise PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Patrick e Emily deveriam aproveitar a lua de mel, mas Emily acha difícil relaxar e deixar que outras pessoas cuidem dela. Ao mesmo tempo, Patrick expressa seu desejo de começar uma família o mais rápido possível, enquanto Emily não sabe se quer a mesma coisa. Será que encontrarão a felicidade? Descubra em Delicious – Emily’s Honeymoon Cruise!
Não espere mais – Jogue Delicious – Emily’s Honeymoon Cruise Deluxe gratuitamente hoje mesmo!

Episódio 1 : Tudo começa na água!
Os recém-casados estão em um cruzeiro em sua lua de mel. Eles encontram Francois trabalhando no navio e competindo com um garoto. Quem será o rei da piscina?

Episódio2 : Costuras se desfazendo
Angela está trabalhando em uma butique e encontra uma velha máquina de costura. Ela ouve que um designer de moda famoso está a bordo. Será que dessa vez ela acertou?

Episódio 3 : Sem tempo para relaxar
Os pais de Patrick se separaram e Brigid está cuidando do spa do navio. Parece que ela desistiu dos homens e do amor, será que ela está certa?

Episódio 4 : Possibilidades de entretenimento
Os pais de Emily estão ajudando no salão. Quando Evelyn ouve que seu ex está a bordo, Edward começa a se preocupar. Será que seu relacionamento é forte o suficiente?

Episódio 5 : Crianças sapecas
Patrick diz para Emily que adoraria ter filhos, mas ela não tem certeza se deseja o mesmo. Eles acabam no clube infantil do navio. Isso mudará a cabeça de Emily?

Episódio 6 : Jogando areia
Depois de uma briga, Patrick e Emily tentam esfriar a cabeça na praia. A paixão antiga de Emily parece estar por ali. Será que isso irá piorar ainda mais a situação?

Episódio 7 : Nada divertido
A mãe de Emily está preocupada com sua paixão antiga, enquanto Edward está preocupado com a situação. Será que Evelyn perceberá a tempo?

Episódio 8 : Grandes gestos
O tio Antonio continua mostrando para Brigid que ele é louco por ela. Será que Antonio vai acabar se machucando ou está na hora certa como ele imagina?

Episódio 9 : Vítimas da moda
Angela está trabalhando duro em sua nova carreira mesmo quando tudo parece dar errado. Será que sua persistência irá salvar seu sonho?

Episódio 10 : Pequenos passos
Emily decide ajudar o clube infantil e descobre que é muito boa com crianças. Será que isso irá mudar sua cabeça sobre ter filhos?

Episódio 11 : A vingança é um prato molhado
Francois está planejando uma vingança contra Josh, mas será que ele vai perceber que Josh é apenas uma criança e que ele está errado?

Episódio 12 : Ilhado
Patrick está preso na ilha e descobre muita coisa sobre ele mesmo e sobre seu relacionamento com Emily, mas será que ele conseguirá sair da ilha para contá-la?

Episódio 13 : Costurando
Angela ficou péssima depois de sua mostra e não quer nunca mais tocar em uma máquina de costura. Será que ela desistirá de seu sonho?

Episódio 14 : Tentativa e erro
Brigid não está bem. Seu quase ex-marido está a pressionando demais e ela desconta tudo em Antonio. Será que ela precisa de um tempo para se acalmar?

Episódio 15 : Uma reunião mágica
Francois está desesperado para recuperar seu amigo, mas Josh não gosta muito da ideia. Será que ele perdoará Francois?

Episódio 16 : Amigos das crianças
Patrick e Emily decidem cuidar do clube infantil juntos. Eles descobrem que são muito bons juntos. Esse é o futuro que os dois procuram?

Episódio 17 : Diversão final
Amigos e famílias chegam para a noite de karaokê no saguão. Será que todos ficarão bem ou seus relacionamentos acabarão essa noite?

Episódio 18 : Epílogo
Três meses após a lua de mel, todos estão juntos novamente para outro casamento, mas não há mais nada a celebrar? Descubra esse episódio bônus agora!


Portable Delicious – Emily’s Honeymoon Cruise PT-BR:
Download [354 MB] (Jogo Corrigido)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboraçãoRazz 

Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on