Portable Lego – Piratas do Caribe PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

“LEGO Pirates of the Caribbean” segue a receita estabelecida por “LEGO Star Wars” e tantos outros games com as peças de montar, como “Indiana Jones”, “Batman” e “Harry Potter” e transforma os quatro filmes de “Piratas do Caribe” em um grande jogo de plataforma com dezenas de personagens e muitos blocos para arrebentar e itens secretos para colecionar..

A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis.

Criativo e divertido

Ao contrário do recente “LEGO Star Wars III”, “Piratas do Caribe” é um jogo criativo, com cenários que não parecem recauchutados, personagens divertidos e bem caracterizados, como o Capitão Jack Sparrow, que balança para os lados enquanto anda. “Piratas” traz um elemento novo aos games “LEGO”, a água, que é tanto um perigo quanto um novo ambiente para explorar ao longo do jogo.

Versões LEGO dos 4 filmes

Quando “LEGO Indiana Jones 2” foi lançado, era difícil não perceber o game como um caça-níqueis: trazia o mesmo conteúdo do primeiro “Indiana Jones” e algumas fases a mais, inspiradas no último filme, lançado entre um jogo e outro. Com “Piratas do Caribe”, a Traveller’s Tale acertou a mão e já incluiu o último filme dos bucaneiros no jogo, o que é ótimo para os fãs da saga de Jack Sparrow, que ganham de uma vez só um pacote completo com todas as aventuras de “Piratas do Caribe” devidamente adaptadas para o universo das peças de montar.

Sequências animadas

Ainda que os bonequinhos de “Piratas do Caribe” continuem a se comunicar apenas com grunhidos, gestos e risadas, as sequências de animação não se limitam ao que seria possível com as peças de LEGO, o que permite cenas engraçadas e mais elaboradas, como a invasão de Port Royal pelos piratas no primeiro filme, por exemplo. É uma escapada inteligente das limitações dos brinquedos e torna a aventura mais divertida de acompanhar.

Novas habilidades

Tudo que deu certo nos “LEGO” anteriores está em “Piratas do Caribe”, como a tela dividida dinâmica, que acompanha os jogadores em sua exploração e a opção de entrar e sair do jogo a qualquer momento. Além disso, o game também tem novas habilidades para os personagens, como a bússola de Jack Sparrow, que sinaliza itens escondidos em pontos específicos do cenário. Outras pequenas inovações incluem o uso de canhões em minigames de tiro e uma eficiente roda para trocar de personagem, ao invés de saltar de um para o outro até alcançar o boneco desejado.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4/Celeron/Celeron D com 2.7 GHz ou AMD equivalente
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: nVidia GeForce FX 5200 Ultra ou nVidia GeForce PCX 5300 ou ATI Mobility Radeon HD 2400 XT ou ATI Mobility Radeon HD 3450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 7.6 GB livres em disco.

Portable Lego – Piratas do Caribe PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3: Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on