Portable Assassin’s Creed – Liberation HD PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O ano é 1765. Enquanto as sementes da Revolução Americana estão sendo plantadas em Boston e Nova Iorque, forças Espanholas no Sul tramam conquistar o controle de Louisiana para os Templários, ameaçando mudar para sempre o equilíbrio de poder no Novo Mundo. Enquanto Templários secretamente dominam a rota de escravos em Nova Orleans, Aveline de Grandpré, uma assassina com origens mistas francesas e africanas, está pronta para defender o seu povo. Ela logo se encontra em uma viagem inesquecível que irá leva-la das ruas movimentadas de Nova Orleans aos pântanos de assombrações voodoo e antigas ruínas Maias. Ora eliminando seus inimigos com suas habilidades de assassinato, ora atraindo-os para armadilhas bem contruídas, Aveline desperta o medo mortal nos corações daqueles que estão contra a liberdade.
Chegando pela primeira vez como um título digital para PC, Assassin’s Creed: Liberation HD é um capítulo marcante da saga Assassin’s Creed na Revolução Americana, apresentando novas mecânicas de assassinato e um enredo envolvente entregue com impressionantes gráficos em alta definição.

A EXPERÊNCIA DEFINITIVA DE “LIBERATION”: Aproveitando ao máximo o novo hardware, “Liberation HD” traz uma revisão gráfica completa, música e efeitos de som remasterizados, um gameplay renovado, e novas missões que mergulham fundo na história de Aveline.

UMA NOVA ASSASSINA HABILIDOSA: Como Aveline, a primeira assassina jogável na saga Assassin’s Creed, você deve usar sua habilidade, instinto e armas – incluindo uma machete, dardos de zarabatana venenosos, um chicote e pistolas de duelo – para caçar e eliminar seus inimigos. Mude de disfarce em disfarce, ataque seus adversários diretamente como um Assassino, atraia seus inimigos como uma dama para armadilhas cruéis, ou inicie uma revolta como escrava para iludir seus perseguidores.

DESCUBRA A HISTÓRIA COMPLETA DE ASSASSIN’S CREED: Com uma história única que lança luz sobre as relações conflituosas da Abstergo Industries, “Liberation HD” conta a história de Aveline, um novo personagem no universo de Assassins Creed que está no centro dos crescentes conflitos entre Assassinos e Templários no Novo Mundo.

SOBREVIVA NO NOVO MUNDO: Encante seus olhos com um mundo ricamente detalhado, graças ao motor de jogo AnviNext, que possui recursos físicos inovadores, animações e sistema de combate únicos. Ludibrie seus inimigos nos pântanos de Louisiana com um sistema de movimentação sobre as árvores, e elimine-os de cima com precisão mortal. Mergulhe em águas profundas na busca por tesouros Maias, mas fique alerta, pois Aveline não é o único predador a caça neste mundo selvagem.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core i3 2105 3.1 GHz ou AMD Phenom 2 X4 955 3.2GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVidia GeForce 8800GT ou AMD Radeon HD4870 (Shader Model 4.0) 
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista,W7,W8
Espaço: 3.2 GB livres em disco.

Portable Assassin’s Creed – Liberation HD PT-BR:
Download [3.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on