Portable Batman Arkham Origins – The Complete Edition PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Batman: Arkham Origins é o novo capítulo da franquia de grande sucesso Batman: Arkham.

O jogo apresenta uma Cidade de Gotham ainda maior e introduz um prólogo original que é situado vários anos antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, os dois primeiros sucessos desta franquia. Surgindo antes da ascensão dos criminosos mais periogosos de Gotham City, o jogo apresenta um Batman novo e refinado enquanto ele segue um momento decisivo de sua carreira como um combatente do crime em seu caminho para se tornar definitivamente o Cavaleiro das Trevas. No desenrolar da história, jogadores encontrarão vários personagens importantes pela primeira vez e forjar parcerias chaves.

Destaques

A História de Arkham começa: Batman: Arkham Origins inclui uma campanha singleplayer inteiramente nova escrita por Dooma Wendschuh e Corey May com a consultoria de Geoff Johns. Jogadores vão se tornar em Batman no príncipio de sua carreira enquanto encontram pela primeira vez vários dos super vilões que ele enfrentará no futuro.

Modo Detetive Melhorado: As habilidades detetives de Batman são testadas como nunca antes com o novo sistema de Cena de Crime que permite jogadores seguirem através de provas afim de encontrar informações chaves. Jogadores podem utilizar as ferramentas de Batman para recriar os crimes permitindo-lhes acompanhar pistas que olhos normais não veriam.

Uma Cidade de Gotham Como Nunca Antes: Explore áreas de Gotham City antes de sua transformação em Arkham City, e percorra por áreas inteiramente novas e outros locais icônicos. Os ambientes ricos e dinâmicos são preenchidos com uma grande variedade de inimigos, “crimes em progresso” e outros conteúdos que estimularão a exploração e o envolvimento dos jogadores.

Missões Laterais Mais Procuradas: Cace por vilões que estão conectados à história apesar de não fazerem parte dela. É o jogador quem decide se e quando vão querer completar essas missões.

Novo Dispositivo: Utilize um arsenal de dispositivos familiares dos jogos anteriores de Batman: Arkham, assim como novos itens dentre eles a Garra Remota.
Personagens Novos e Familiares: Encontre um completo elenco de personagens DC Comics incluindo o Máscara Negra, Pinguim, Exterminador, Bane, Anarky, Capitão Gordon, Coringa dentre outros.


O oficial Complete Edition inclui:
•Batman – Arkham Origins (main game)
•Cold, Cold Heart DLC
•Initiation DLC
•New Millennium Skins Pack
•Infinite Earths Skin Pack
•Black Mask Challenge Pack
•Online Supply Drop 1
•Online Supply Drop 2

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core Duo, 2.4 GHz | AMD Athlon X2, 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS | AMD Radeon 3850
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionas: Windows Vista,W7,W8 
Espaço: 31 GB livres em disco.

Portable Batman Arkham Origins – The Complete Edition PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [3 GB]
Parte 7Download [3 GB]
Parte 8Download [3 GB]
Parte 9Download [3 GB]
Parte 10: Download [3 GB]
Parte 11: Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on