Portable Double Dragon – Neon ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Double Dragon Neon é reboot/continuação da franquia de sucesso no gênero beat ‘em up. Quando Marian, uma bela jovem que mexe com a cabeça dos irmãos Lee, é agredida e sequestrada, fica a cargo dos heróis salvá-la de uma perigosa gangue.

O problema é que eles não fazem ideia do buraco em que estão se metendo, se envolvendo com monstros que tentarão clonar os irmãos para criar um exército de lutadores.

Novo jogo, mesma diversão de antes

Desde os primeiros momentos de Double Dragon Neon, você consegue perceber que foram feitas mudanças no game, mas o que realmente importa está exatamente como era nos jogos antigos.

O título começa como o primeiro jogo da franquia, com Marian, uma bela jovem que mexe com a cabeça dos irmãos, sendo agredida e sequestrada por uma gangue. Cabe a você, o grande herói da história, resolver tudo na base da porrada.

Os games antigos tinham apenas três golpes disponíveis: soco, chute e uma voadora (que só era colocada em prática quando os dois botões de ataque eram acionados, sempre saindo mais torta do que deveria). Em DD Neon, você continua com os golpes clássicos, mas também conta com rolamentos para evitar ataques, agarrões especiais e magias, que podem ser acionadas quando você enche uma barra de energia.

Como nos títulos antigos, você também tem à sua disposição todo um arsenal de armas que, geralmente, estão nas mãos dos seus inimigos, mas nada que uns belos sopapos não mudem.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Athlon 2.4GHz / Intel Pentium 2.66GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT 512 MB / ATI Radeon HD 4650 1GB | Shader Model 3
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows 7,W8 
Espaço: 1.7 GB livres em disco.

Portable Double Dragon – Neon ENG:
Download [1.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on